NOTÍCIA ANTERIOR
Paula, do '‘BBB18'’, fala de futuro com Breno: '‘Não estou namorando para brincar''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Bruna Marquezine não planeja renovar contrato com a Globo
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/04/2018 | Cultura
Jojo Todynho revela sua torcida para a final do ''BBB18''
'Quero que a Gleici ganhe. Desejo todo sucesso pra ela', afirma a cantora ao G1.

Ao longo dos três meses de “BBB18”, Jojo Todynho usou suas redes sociais para manifestar sua torcida – contra e a favor – pelos participantes da casa. E agora, na reta final do jogo, a cantora conta quem quer ver sair vitorioso do jogo. A final do reality show acontece na noite desta quinta-feira (19) e será definida entre Kasar, Gleici e a família Lima – representada por Ana Clara e Ayrton.

“Eu só vou dizer uma coisa: meu voto é na Gleici. Quero que ela ganhe. Desejo todo sucesso pra ela, que ela conquiste tudo o que ela vem almejando ter na vida, e que ela mostre para as pessoas que desdenharam dela que o mundo, não só dá voltas, mas que dinheiro e fama não são para qualquer um. E que Deus não dá asa a cobra”, explica Jojo ao G1 sobre o motivo de sua torcida.

“Muitas pessoas não conseguem conquistar as coisas, não chegam a certos lugares, porque Deus sabe como pode ser. Porque tem gente que ganha um pouquinho, está com R$ 10 mil na conta, acha que está com o rei na barriga, acha que está melhor do que os outros, que não precisa de ninguém”, defende.

Nesta sexta-feira (20), Jojo lança a música “Vai com tudo”, que vem acompanhada do terceiro clipe da cantora. O vídeo é protagonizado por Jojo e tem participação dos atores Thiago Tomé e Renata Santos, além de passistas da escola de samba Salgueiro.

Por G1
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6193 dias no ar.