NOTÍCIA ANTERIOR
Para promotor, Isabella foi "delicadamente" derrubada
PRÓXIMA NOTÍCIA
Peritos reconstituem morte de Isabella Nardoni
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/04/2008 | Geral
Isabella: casal não explica vômito e sangue em depoimento
Em seu segundo depoimento no 9º DP (Carandiru), Alexandre Nardoni, 29 anos, não conseguiu explicar como o vômito de sua filha Isabella, cinco anos, foi parar na camiseta que usava no dia em que a menina foi jogada do 6º andar do Edifício London, na Vila Isolina Mazzei, Zona Norte de São Paulo. Da mesma forma, a madrasta, Anna Carolina Jatobá, 24 anos, não tinha uma explicação para o sangue de Isabella encontrado em seu sapato.

Os depoimentos do casal, no dia 18, foram divulgados nesta sexta-feira pelo Jornal Nacional (Rede Globo). Segundo a reportagem, o interrogatório de Alexandre, que demorou 8h39, começou num tom leve, em que ele fala sobre o comportamento de Isabella e do bom relacionamento entre eles e com Anna Carolina, sem brigas ou ciúmes. Depois, repetiu sua versão sobre o crime.

Foi quando o interrogatório tomou outro rumo. Os delegados Calixto Calil Filho e Renata da Silva Pontes apresentaram provas técnicas que indicam o envolvimento do casal no assassinato da garota. Questionado se sua camiseta se encontrava suja no dia do crime, o pai afirmou que não. Foi quando surgiu a informação sobre o vômito encontrado em sua camiseta. No depoimento, ele diz que em momento nenhum viu sua filha vomitando, ainda em vida.

O depoimento de Anna Jatobá durou 5 horas e 20 minutos e tem 13 páginas, conforme o Jornal Nacional. No interrogatório, ela se definiu como uma mulher que tem ciúmes, briga e fala palavrões, embora garanta que tenha ficado mais madura depois do nascimento dos dois filhos.

Informada sobre a constatação de sangue de Isabella sobre o pé direito de sua sapatilha, pela perícia, ela considerou isso ser impossível, pois chegou ao apartamento usando um tamanco, deixou o calçado na cozinha e saiu do apartamento descalça. Ela também negou que Isabella tenha ficado ferida em algum momento e não soube explicar nem o sangue no carro nem o vômito de Isabella na camiseta do marido.

Por Diário Online - Ae / Foto: www.msn.com.br
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.