NOTÍCIA ANTERIOR
Vacinação contra rubéola começa neste sábado
PRÓXIMA NOTÍCIA
Brasil quer preço justo para droga contra Aids
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/08/2008 | Geral
Idoso de 92 anos é o novo Mister Elegância 2008 de SP
O aposentado Júlio Gazetta, 92 anos, foi eleito na quinta-feira o Mister Elegância 2008 em concurso promovido pela Secretaria da Saúde de São Paulo para escolher o idoso mais bonito da capital. Gazetta não conteve a emoção ao ser anunciado vencedor em uma das categorias do Prêmio Mister CRI (Centro de Referencia do Idoso) 2008. "Tudo isso é muito para mim, não merecia isso", repetia.

Viúvo há 11 meses, o idoso viu a notícia sobre o concurso no jornal e decidiu concorrer. "Pensei: porque não? E me inscrevi", conta. Quando comunicou à família, se surpreendeu com o apoio recebido das filhas. Ontem, durante o desfile, duas filhas, uma neta e uma bisneta fizeram coro na torcida do aposentado.

Ele dividiu o palco com o grande vencedor do dia, Severino da Silva Queiroz, 67, eleito Mister CRI 2008. O idoso mais bonito da capital conta que não esperava ganhar o prêmio. "Sei que sou bonito, mas não sabia que tinha todo esse prestígio."

Severino conta que freqüenta o CRI há três anos, mas nunca pensou em participar do concurso. "Este ano meus amigos falaram que eu devia participar. Acreditei neles e me dei bem", disse.

Além do Mister CRI e do Mister Elegância foram eleitos o Mister Simpatia (Silvino de Moraes, 73 anos), Timidez (Trajano Alves Ribeiro, 73), Sorriso (Pedro de Paula Israel, 66) e Beleza (Milton Cândido de Oliveira, 67).

Por Diário Online - Agências
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6326 dias no ar.