DATA DA PUBLICAÇÃO 25/05/2013 | Veículos
Honda lança nova moto ''aventureira'', a Cross Cub
Novidade chega às lojas japonesas em junho por cerca de US$ 2,7 mil.
Modelo, que tem a base da Super Cub, pode rodar na terra.
A Honda revelou nesta quarta-feira (22) todos os detalhes da nova Cross Cub, modelo que já havia aparecido como conceito em março passado. De acordo com a empresa, as vendas da moto começam em 14 de junho, no Japão. O modelo utiliza como base a tradicional Super Cub 110, modelo que inspirou também a antiga Dream e atual Biz no Brasil. Com preço de US$ 2,7 mil (cerca de R$ 5,5 mil), o objetivo da fabricante é vender 3.000 unidades em um ano.
Seu motor é um monocilíndrico de 109 cilindradas, com injeção eletrônica, capaz de gerar 5,9 cavalos de potência máxima e 0,87 kgfm. Seu câmbio é de quatro marchas, tradicional dos modelos da categoria CUB. Para tornar o modelo um "crossover", como a Honda diz, as carenagens foram reduzidas, deixando a Cross Cub mais robusta.
Na dianteira, o farol é novo - deixando a posição do guidão, na Super Cub, - e ganhou protetores. Os piscas também acompanharam a mudança, ficando grudados no farol redondo. Com bagageiro na trasera, o modelo possui capacidade utilitária. Para melhorar as aptidões na terra, as suspensões são 20 mm mais altas que da Super, com 155 mm - na dianteira e traseira.
Modelo, que tem a base da Super Cub, pode rodar na terra.
A Honda revelou nesta quarta-feira (22) todos os detalhes da nova Cross Cub, modelo que já havia aparecido como conceito em março passado. De acordo com a empresa, as vendas da moto começam em 14 de junho, no Japão. O modelo utiliza como base a tradicional Super Cub 110, modelo que inspirou também a antiga Dream e atual Biz no Brasil. Com preço de US$ 2,7 mil (cerca de R$ 5,5 mil), o objetivo da fabricante é vender 3.000 unidades em um ano.
Seu motor é um monocilíndrico de 109 cilindradas, com injeção eletrônica, capaz de gerar 5,9 cavalos de potência máxima e 0,87 kgfm. Seu câmbio é de quatro marchas, tradicional dos modelos da categoria CUB. Para tornar o modelo um "crossover", como a Honda diz, as carenagens foram reduzidas, deixando a Cross Cub mais robusta.
Na dianteira, o farol é novo - deixando a posição do guidão, na Super Cub, - e ganhou protetores. Os piscas também acompanharam a mudança, ficando grudados no farol redondo. Com bagageiro na trasera, o modelo possui capacidade utilitária. Para melhorar as aptidões na terra, as suspensões são 20 mm mais altas que da Super, com 155 mm - na dianteira e traseira.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda