DATA DA PUBLICAÇÃO 04/05/2008 | Veículos
Hatches bons de preço
Pagar entre R$ 25 mil e R$ 30 mil para ter um carro 1.0, que traz de série somente o volante, quatro pneus (mais o estepe), limpador de pára-brisa e calotas (uau!) parece estar um pouco fora da realidade do consumidor brasileiro, não?
Não só parece, como está! No entanto, quem anda à procura do primeiro zero-quilômetro e não abre mão de algo a mais deve prestar atenção: alguns modelos podem ser uma boa saída.
Duas destas opções estão presentes neste comparativo feito pelo Diário, no qual o ‘velho de guerra’ 206 1.4 Flex foi desafiado pela juventude do novo Ka 1.6 Flex. Além de possuírem alguns cavalos de potência a mais do que os chamados ‘populares’, ambos vêm com recheio mais caprichado e preços bem atraentes. Enquanto o Ford sai por R$ 31.990, o Peugeot custa R$ 28.490.
Antes de começar a destrinchar este duelo, vamos anunciar logo o veredicto. Por apresentar melhor desempenho e design mais atual, o Ka foi o vencedor.
Mas aqui vai uma ressalva: o 206 não fez feio e se mostrou um adversário à altura, apesar de ligeiramente ultrapassado, tanto que os rumores sobre a chegada do 207 – que poderá vir a ser seu substituto em um futuro próximo – ganham força a cada dia.
Apenas para exemplificar uma das vantagens do Peugeot, o modelo oferece também a opção de quatro portas para quem prefere ter acesso mais fácil ao banco traseiro.
Já o Ka, pelo menos até agora, só é produzido com duas portas.
Confira mais detalhes sobre a briga destes hatchbacks na página 10. Mas uma coisa já é possível concluir: tanto o 206 1.4 quanto o Ka 1.6 são ideais para os que querem fugir da chatice do ‘básico’.
Não só parece, como está! No entanto, quem anda à procura do primeiro zero-quilômetro e não abre mão de algo a mais deve prestar atenção: alguns modelos podem ser uma boa saída.
Duas destas opções estão presentes neste comparativo feito pelo Diário, no qual o ‘velho de guerra’ 206 1.4 Flex foi desafiado pela juventude do novo Ka 1.6 Flex. Além de possuírem alguns cavalos de potência a mais do que os chamados ‘populares’, ambos vêm com recheio mais caprichado e preços bem atraentes. Enquanto o Ford sai por R$ 31.990, o Peugeot custa R$ 28.490.
Antes de começar a destrinchar este duelo, vamos anunciar logo o veredicto. Por apresentar melhor desempenho e design mais atual, o Ka foi o vencedor.
Mas aqui vai uma ressalva: o 206 não fez feio e se mostrou um adversário à altura, apesar de ligeiramente ultrapassado, tanto que os rumores sobre a chegada do 207 – que poderá vir a ser seu substituto em um futuro próximo – ganham força a cada dia.
Apenas para exemplificar uma das vantagens do Peugeot, o modelo oferece também a opção de quatro portas para quem prefere ter acesso mais fácil ao banco traseiro.
Já o Ka, pelo menos até agora, só é produzido com duas portas.
Confira mais detalhes sobre a briga destes hatchbacks na página 10. Mas uma coisa já é possível concluir: tanto o 206 1.4 quanto o Ka 1.6 são ideais para os que querem fugir da chatice do ‘básico’.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda