DATA DA PUBLICAÇÃO 10/02/2017 | Veículos
Harley-Davidson troca cromados por preto fosco na nova Road King Special
Empresa lançou moto no estilo "bagger". Motor de 2 cilindros e 1.745 cc rende 14,8 kgfm de torque.
A Harley-Davidson não é uma marca acostumada a grandes mudanças, principalmente quando se fala em visual. Sempre mantendo as linhas clássicas, a empresa acabou "radicalizando" com a nova Road King Special, modelo derivado da Road King Classic.
Para esta nova moto, a empresa praticamente retirou todos os cromados da moto e apostou no preto fosco. Desde o escapamento até o farol dianteiro, a Road King Special tem acabamento preto.
A traseira trocou as malas com acabamento em couro por outras de material rígido, dando um visual mais moderno, enquanto e a dianteira ganhou guidão mais alto. De acordo com a empresa, a moto segue o estilo "bagger".
Na dianteira, perdeu a tradicional bolha, marca registrada da Road King Classic, e as rodas são de liga-leve e não raiadas.
O motor também é novo, o mesmo que acabou de chegar na linha touring da marca. Chamado de Milwaukee-Eight, promete menor vibração e 10% mais torque do que os antigos.
A versão do motor escolhida para a Road King Special é a 107, com 1.745 cc e 2 cilindros, que rende 14,8 kgfm de torque.
A Harley-Davidson não é uma marca acostumada a grandes mudanças, principalmente quando se fala em visual. Sempre mantendo as linhas clássicas, a empresa acabou "radicalizando" com a nova Road King Special, modelo derivado da Road King Classic.
Para esta nova moto, a empresa praticamente retirou todos os cromados da moto e apostou no preto fosco. Desde o escapamento até o farol dianteiro, a Road King Special tem acabamento preto.
A traseira trocou as malas com acabamento em couro por outras de material rígido, dando um visual mais moderno, enquanto e a dianteira ganhou guidão mais alto. De acordo com a empresa, a moto segue o estilo "bagger".
Na dianteira, perdeu a tradicional bolha, marca registrada da Road King Classic, e as rodas são de liga-leve e não raiadas.
O motor também é novo, o mesmo que acabou de chegar na linha touring da marca. Chamado de Milwaukee-Eight, promete menor vibração e 10% mais torque do que os antigos.
A versão do motor escolhida para a Road King Special é a 107, com 1.745 cc e 2 cilindros, que rende 14,8 kgfm de torque.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda