NOTÍCIA ANTERIOR
São Caetano amplia projeto de coleta seletiva porta a porta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Obra sem identificação confunde moradores em Ribeirão
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/07/2012 | Setecidades
Golden Square Shopping será inaugurado em abril de 2013
Golden Square Shopping será inaugurado em abril de 2013 Centro de compras será ampliado durante a construção. Foto de arquivo
Centro de compras será ampliado durante a construção. Foto de arquivo
Obra consumirá R$ 280 milhões e terá 230 lojas

A Squarestone Brasil, administradora responsável pela construção do Golden Square Shopping, na avenida Kennedy, anuncia a abertura do complexo de compras para abril de 2013. Foram investidos R$ 280 milhões. O empreendimento terá 230 lojas e 1.700 vagas de estacionamento em área 31.000m²

Adquirido no final de 2008, o shopping estava previsto para abrir as portas ao público no fim de 2010. Pela quinta vez desde que o projeto do Golden Square foi lançado, o empreendimento da gestora de fundos imobiliários Squarestone Brasil teve a inauguração adiada.

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o atraso foi motivado pela ampliação do empreendimento em três pavimentos. Inicialmente foi projetado para ter dois pisos. Com isto foi necessário reforçar a fundação do prédio, consequentemente a postergação da inauguração.

Conforme a assessoria, todos os projetos e ações estão dentro do novo cronograma que deverá ser cumprido.

O centro de compras terá cinco lojas âncora, oito megalojas, cinco salas Cinemark e oito restaurantes divididos em três pisos com modas feminina, masculina e infantil; artigos para casa, joalherias, restaurantes, entretenimento, esporte e acessórios. Para o diretor de operações da Squarestone Brasil, Fabio Carvalho, o Golden Square trará um novo conceito em centros de compras, unindo a experiência brasileira com a influência europeia.

“A partir do início de 2013, os espaços começarão a ser entregues para os lojistas, variando esse período de acordo com contrato firmado com cada comerciante”, contou.

Por Ana Paula Dante - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.