NOTÍCIA ANTERIOR
Idoso pode levar vantagem na disputa por vaga com mais jovens
PRÓXIMA NOTÍCIA
Melhora no visual é saída para o comércio de bairro
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/08/2013 | Economia
Gol abre seleção para programa de estágio 2013
Gol abre seleção para programa de estágio 2013 Imagem Ilustrativa. Foto: www.midianews.com.br
Imagem Ilustrativa. Foto: www.midianews.com.br
Companhia tem 31 vagas para estudantes de vários cursos

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes abriu o processo seletivo para a segunda turma do programa de estágio de 2013. Ao todo, serão 31 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins.

A empresa busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com um forte senso de equipe e que estejam alinhados com os seus valores corporativos. As vagas contemplam estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Psicologia, Direito, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing, Farmácia e Comunicação Social, com conclusão prevista para 2015.

Atualmente, a Companhia conta com 65 estagiários ativos e diversas oportunidades de efetivação. Conforme o gerente de RH da Gol, Edson Manzato, esta é uma excelente oportunidade para que esses jovens ingressem no mercado de trabalho. “Além de estarem no mercado, os estagiários ainda desenvolvem a prática do que é aprendido em sala de aula”, disse.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da companhia, http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx e acessar o link do Programa de Estágio.

As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de agosto. O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.

Serviço:
Programa de Estágio 2013
Inscrição:
de 12 a 25 de agosto

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.