DATA DA PUBLICAÇÃO 03/03/2010 | Setecidades
GM comemora o Dia da Mulher com ação especial
Até o próximo dia 14 de março, concessionárias da rede Chevrolet oferecem um check-up gratuito para as proprietárias de carros da marca, além de um brinde exclusivo em parceria com a Newcare, linha de cosméticos da Mantecorp.
Será o quarto ano consecutivo que a Chevrolet prestará homenagem especial às mulheres, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, na próxima segunda-feira (8). A marca já realiza desde a última segunda-feira (1º), em 359 concessionárias da rede espalhadas por todo o país, uma Clínica de Serviços gratuita para as proprietárias de veículos Chevrolet.
Para obter a lista completa das concessionárias participantes da ação e seus respectivos endereços, basta acessar o site www.novoservicochevrolet.com.br. Mas no Grande ABC, a concessionária Viamar está preparada para recepcionar as clientes proprietárias de um veículo GM.
Nesta edição do programa Clínica de Serviços, criado pela área de Pós-Vendas da GM do Brasil, a proprietária de um veículo Chevrolet poderá realizar um check-up gratuito de 30 itens e ainda receber um presente da linha de cosméticos Newcare, da Mantecorp, ou seja, um sabonete líquido hidratante para banho.
“As mulheres cada vez mais têm voz ativa na escolha e manutenção do carro. Por isso, a Chevrolet não poderia deixar de homenageá-las nessa data, oferecendo serviços de qualidade e, acima de tudo, segurança”, destaca Marco Pacheco, Diretor de Serviço da Chevrolet.
Entre os itens avaliados na inspeção, estão: iluminação dianteira e traseira; óleos e filtros; itens de manutenção, como velas e cabos de velas; sistema elétrico; sistema de freios; motor e suspensão. O atendimento é gratuito, basta agendar o dia e o horário do atendimento em uma das concessionárias Chevrolet participantes.
O check-up gratuito faz parte do programa Novo Serviço Chevrolet oferecido nas concessionárias da marca e apresenta diversas inovações, como o sistema de agendamento de serviço e o atendimento feito pelo próprio mecânico. O cliente pode ficar ao lado do carro durante todo o trabalho na oficina.
É importante ressaltar que essa inspeção é apenas visual, não inclui troca de peças nem execução de serviços, e não substitui o plano de manutenção preventiva recomendado no Manual do Proprietário.
Viamar - O grupo Viamar dispõe de 8 unidades para melhor atendê-lo: Viamar Mega Store Anhaia Mello, Viamar ABC, Viamar Morumbi, Viamar Mega Center Nações Unidas, Viamar Imigrantes, Viamar Pereira Barreto, Prime Tatuapé e Prime Brooklin. Mais informações pelo telefone: 4053-7788.
Será o quarto ano consecutivo que a Chevrolet prestará homenagem especial às mulheres, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, na próxima segunda-feira (8). A marca já realiza desde a última segunda-feira (1º), em 359 concessionárias da rede espalhadas por todo o país, uma Clínica de Serviços gratuita para as proprietárias de veículos Chevrolet.
Para obter a lista completa das concessionárias participantes da ação e seus respectivos endereços, basta acessar o site www.novoservicochevrolet.com.br. Mas no Grande ABC, a concessionária Viamar está preparada para recepcionar as clientes proprietárias de um veículo GM.
Nesta edição do programa Clínica de Serviços, criado pela área de Pós-Vendas da GM do Brasil, a proprietária de um veículo Chevrolet poderá realizar um check-up gratuito de 30 itens e ainda receber um presente da linha de cosméticos Newcare, da Mantecorp, ou seja, um sabonete líquido hidratante para banho.
“As mulheres cada vez mais têm voz ativa na escolha e manutenção do carro. Por isso, a Chevrolet não poderia deixar de homenageá-las nessa data, oferecendo serviços de qualidade e, acima de tudo, segurança”, destaca Marco Pacheco, Diretor de Serviço da Chevrolet.
Entre os itens avaliados na inspeção, estão: iluminação dianteira e traseira; óleos e filtros; itens de manutenção, como velas e cabos de velas; sistema elétrico; sistema de freios; motor e suspensão. O atendimento é gratuito, basta agendar o dia e o horário do atendimento em uma das concessionárias Chevrolet participantes.
O check-up gratuito faz parte do programa Novo Serviço Chevrolet oferecido nas concessionárias da marca e apresenta diversas inovações, como o sistema de agendamento de serviço e o atendimento feito pelo próprio mecânico. O cliente pode ficar ao lado do carro durante todo o trabalho na oficina.
É importante ressaltar que essa inspeção é apenas visual, não inclui troca de peças nem execução de serviços, e não substitui o plano de manutenção preventiva recomendado no Manual do Proprietário.
Viamar - O grupo Viamar dispõe de 8 unidades para melhor atendê-lo: Viamar Mega Store Anhaia Mello, Viamar ABC, Viamar Morumbi, Viamar Mega Center Nações Unidas, Viamar Imigrantes, Viamar Pereira Barreto, Prime Tatuapé e Prime Brooklin. Mais informações pelo telefone: 4053-7788.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda