NOTÍCIA ANTERIOR
Funcionários dos Correios voltam a trabalho
PRÓXIMA NOTÍCIA
Bancários e banqueiros retomam negociações
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/10/2011 | Economia
Globex contrata 2,6 mil temporários
Globex contrata 2,6 mil temporários Pontofrio e Casas Bahia são marcas da Globex e têm vagas de emprego na Região. Foto: Divulgação
Pontofrio e Casas Bahia são marcas da Globex e têm vagas de emprego na Região. Foto: Divulgação
A Globex – holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio - está contratando 2.600 colaboradores temporários para atender à demanda de fim de ano. Do total, 210 vagas são para as lojas de São Bernardo.

As vagas são para o posto de auxiliar de loja nas 454 filiais do Pontofrio e para as funções de ajudantes externo e interno, auxiliar de escritório, inspetor de mercadoria, motorista, motorista de empilhadeira e operador de paleteira nos Centros de Distribuição. Há chances de efetivação dos selecionados no início do próximo ano.

“Estamos otimistas para o final de ano. Esperamos um Natal mais forte do que em 2010. Nós vamos ser mais agressivos nas condições comerciais e ganhar market share. Nosso olhar está na performance de cada loja. Por isso, estamos capacitando melhor as equipes de venda e suporte administrativo das filiais de Pontofrio e otimizando nossa performance logística”, afirma Roberto Fulcherberguer, vice-presidente comercial de Globex.”

As contratações valem para as lojas do Pontofrio nos nove Estados em que a bandeira está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) além do Distrito Federal e para os depósitos localizados em Ribeirão Preto, Jundiaí e São Bernardo, Itajaí (SC), Duque de Caxias (RJ), São José dos Pinhais e Maringá (PR), Betim (MG) e Serra (ES).

“Há um ano mantemos um extensivo programa de treinamento em nossas lojas. Investimos, até agosto, mais de 678 mil horas no aprimoramento do nosso time. Os que entram agora serão bastante beneficiados com novas técnicas de venda e atendimento”, afirma Roberto Fulcherberguer”. “Estamos preparados para o final de ano”, finaliza.

Vagas - Para participar do processo seletivo, os candidatos devem postar seus currículos no site www.pontofrio.com.br, link trabalhe conosco, possuir 2º grau completo e, de preferência, residir em local próximo a uma loja. Para achar uma loja próxima à residência, basta acessar o link nossas lojas no site www.pontofrio.com.br.

Os interessados às vagas dos Centros de Distribuição devem entregar seus currículos nos próprios CDs, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos (vide relação de endereços abaixo). Os requisitos básicos são: ter idade acima de 18 anos e 1º grau completo. Para determinados cargos - como motoristas - também serão exigidas documentação específica para atuar na função. Todos os treinamentos – lojas e Cds – serão feitos nas próprias unidades por equipes da rede para que todos estejam em ação a partir de novembro. O contrato inicial será de três meses.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
19/4/2018 | Indústria abre 500 vagas em São Bernardo
18/4/2018 | Etanol cai 21% nas usinas de SP em três semanas, mas bombas não acompanham
17/4/2018 | Caixa reduz juros do crédito imobiliário em até 1,25 ponto porcentual
As mais lidas de Economia
19/4/2018 | Indústria abre 500 vagas em São Bernardo
13/4/2018 | Governo propõe mínimo de R$ 1.002
13/4/2018 | Torra Torra está contratando para lojas de Santo André e São Bernardo
As mais lidas no Geral
18/4/2018 | Vanessa Damo diz que estará no palanque de Atila no pleito de 2020
13/4/2018 | Criação de cargos passa em Mauá
17/4/2018 | Ocupação em Mauá aguarda solução na Justiça desde 2015
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5520 dias no ar.