NOTÍCIA ANTERIOR
No retorno de Felipão, R10 perde pênalti e Brasil cai para a Inglaterra
PRÓXIMA NOTÍCIA
Messi supera Messi e caminha para novo recorde
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/02/2013 | Esportes
Ganso comanda reservas do Tricolor contra Guarani
Com o São Paulo recheado de reservas, o meia Paulo Henrique Ganso terá mais uma chance de demonstrar seu valor diante do Guarani, hoje, às 16h20, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Como o Tricolor estreia quarta-feira na fase de grupos da Copa Libertadores contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o técnico Ney Franco optou por mandar a equipe B diante do Bugre.

"Entrarei contra o Guarani para achar meu espaço e ser titular definitivamente. Todo jogador quer sequência, independentemente de vir de lesão ou não. Vou trabalhar para isso", destacou Ganso.

O jogador, que chegou como ídolo ao São Paulo, não vive grande fase. Nesta temporada, foi titular em quatro partidas, mas atuou mal em todas. Para piorar, não se encaixou ao lado de Jadson e agora ambos disputam uma vaga.

"Estar na reserva é decisão do Ney Franco e a respeito. É muito forte a concorrência do Jadson, espero que ele possa manter o nível da disputa", frisou Ganso.

Outro jogador que também procura se firmar é o zagueiro Rafael Toloi, que tem chances de atuar ao lado de Lúcio na quarta-feira.

"Como os outros reservas, estou treinando para dar o melhor quando tiver oportunidade. Espero fazer bom jogo, porque precisamos da vitória", ressaltou o defensor. "É uma partida importante para nos dar confiança. O Guarani é time de tradição. Temos que fazer bom jogo, assim como foi contra Atlético Sorocaba, Corinthians e Ponte", recordou.

Apesar de Ney Franco afirmar que o Paulista é o plano B do São Paulo, Toloi não tem a mesma opinião.

"Sabemos que a Libertadores é importante, mas nosso pensamento é o de não priorizar competições. Independentemente de quem jogar (no Paulistão), vamos entrar para vencer. O São Paulo tem de entrar para ganhar títulos sempre", justificou.

O único titular que estará em campo é o goleiro Rogério Ceni. O jogador se recuperou de bursite no ombro esquerdo, que o tirou dos jogos contra Santos e Ponte Preta. Assim, o atleta preferiu recuperar ritmo de jogo contra o Bugre.

Outras novidades estão no banco de reservas com o volante Fabrício, que estava afastado há sete meses devido a uma sequência de lesões, e Gladestony, 19, revelação do clube.

GUARANI

O técnico Branco vai manter quase o mesmo time que venceu (3 a 1) o São Caetano. A exceção é o volante Dener, que pertence ao São Paulo e não enfrenta o Tricolor. Coutinho e Mika disputam a vaga. O Guarani tem quatro pontos e ocupa a 16ª posição.

Ney Franco dá pistas do time de quarta

O São Paulo encara o Guarani hoje, mas já está com o pensamento na Libertadores. Ney Franco afirmou que não vai antecipar a escalação, porém, ontem deu pistas do time que enfrenta o Galo.

A dúvida do treinador é quem atuaria na ponta direita. Douglas, Cañete e Aloísio brigavam pela posição, mas, pelo treinamento, parece que o primeiro ficará com a vaga.

Em 2012, Douglas já atuou nessa posição, quando era reserva de Lucas. Apesar de preferir a lateral direita, sua posição de origem, ele se encaixou bem no ataque, deixando Paulo Miranda na ala.

Mesmo sem confirmar o time de quarta, o treinador não escalou Douglas e Paulo Miranda para o confronto diante do Guarani, dando sinal de que ambos estarão em campo contra o Atlético-MG. (das Agências)

Por Diário Online - Agências
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.