NOTÍCIA ANTERIOR
Campeão de motovelocidade é preso por praticar assaltos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Primavera começa com clima instável
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/09/2007 | Geral
Funcionários dos Correios de SP decidem continuar paralisação
Os funcionários dos Correios de São Paulo resolveram continuar em greve. A decisão foi tomada durante uma assembléia na Praça da Sé na tarde desta quinta-feira. Assim, a categoria deve entrar em seu oitavo dia seguido de paralisação.

O Comando Nacional de Negociação se reuniu no TST (Tribunal Superior do Trabalho) em Brasília para uma reunião de conciliação, e manteve a mesma proposta apresentada aos trabalhadores. Eles oferecem 3,74% de reajuste salarial, R$ 500 de abono, R$ 60 de aumento real a partir de janeiro do ano que vem e não reposição das horas em greve.

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios, apenas alguns sindicatos aderiram à proposta do Comando Nacional. A associação é formada por 33 sindicatos, e deles, os do Rio de Janeiro, Santos, Santa Maria (RS), Pará, Rio Grande do Norte e Distrito Federal aceitaram a oferta. A Federação acredita que a tendência é de que a greve continue nas demais associações.

Rio - No Rio de Janeiro a assembléia terminou na tarde desta quinta-feira e os trabalhadores aceitaram as propostas da empresa. Funcionários do turno da noite já retornaram ao trabalho. Os Correios afirmaram que não vão cortar o ponto dos grevistas se o serviço for colocado em dia até o fim de mês.

Por Diário Online / Foto: Google Imagem
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.