NOTÍCIA ANTERIOR
Governo refaz projeto do Aeroporto de Congonhas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Estudo mostra que 89% da madeira do Pará vem de área ilegal
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/11/2009 | Geral
Funcionários da Febem podem entrar em greve
Funcionários de todas as unidades da Fundação Casa (antiga Febem) anunciaram que podem entrar em greve na próxima terça-feira (10/11). Os servidores pedem reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Na última quarta-feira (04/11), a Fundação o Sintraenfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo) se reuniram com o Ministério Público do Trabalho. A expectativa da entidade de reabilitação é que os funcionários aceitem a proposta apresentada e desistam da paralisação.

O diretor de comunicação do Sintraenfa, José Fautino, disse que a categoria vai realizar assembléia na terça-feira, em frente ao Complexo Brás, para discutir a oferta da Fundação. “Queríamos inicialmente reajuste salarial de mais de 16% entre outros 84 itens da pauta de reivindicação”, afirmou. O teor do encontro desta semana será apresentado a todos os servidores, que devem decidir se cruzam os braços. “Na reunião com o MP, a Fundação ofereceu reajuste de 4%, ticket alimentação, cesta básica de R$ 60 e outros benefício”, esclareceu o diretor sindicalista.

Em nota, a Fundação informou que a proposta foi aceita pelo sindicato. “Por conta da aceitação, a direção do sindicato assinou um acordo, perante o MPT, em que se compromete a defender a não-realização da greve na assembléia da próxima terça-feira (10 de novembro)”.

Por Renan Fonseca - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.