DATA DA PUBLICAÇÃO 14/10/2011 | Setecidades
Franquia de produtos Disney chega à Região
O Shopping ABC, em Santo André, recebe a primeira unidade da Região da franquia A Fantasia, especializada em produtos da marca Disney, .O ponto foi ianugurado dia 4 de outubro e já considerado sucesso em vendas, especialmente neste mês de outubro que é favorável ao setor de brinquedos.
O quiosque está instalado no piso P2 e oferece itens variados como eletrônicos, brinquedos, materiais de papelaria, jogos interativos, bolsas, roupas e artigos para a casa, com preços entre R$ 8,90 a R$ 500.
Muitos produtos da Fantasia serão exclusivos no país. “A Fantasia vai ser um pedacinho da Disney no Brasil”, enfatiza Danielle Lyra, sócia fundadora da marca, que buscou fornecedores nacionais e internacionais licenciados, que atendem as exigências da Disney Company Brasil, para desenvolverem novos produtos.
Para o gerente de marketing do Shopping ABC, Felipe Wasserman, o quiosque chega para reforçar o segmento infantil e o mix das lojas do mall. "A licença Disney agrada ao público de todas as idades, além de deixar o shopping ainda mais alegre, repleto de novidades para os nossos clientes”, explicou.
Os itens mais procurados desde a inauguração da rede são as pelúcias do Mickey e da Turma do Toy Store. Esta é a única unidade da rede no ABCD.
Rede - A Fantasia deve fechar 2011 com faturamento de R$ 8 milhões, somando 40 pontos. Em 2012, a estimativa deve passar de 120 franquias, com faturamento de R$ 50 milhões. Seis inaugurações já estão certas para abertura em janeiro. A região sudeste abriga 86% da atuação no país.
O investimento inicial de uma unidade Fantasia gira em torno de R$ 190 mil, incluindo taxa de franquia, instalação da unidade, estoque, capital de giro, marketing inaugural e treinamento dos franqueados em Orlando. A projeção de retorno médio é de 18 meses e o faturamento médio de R$ 50 mil. Os quiosques têm 6 m², com cerca de cinco funcionários por ponto.
O quiosque está instalado no piso P2 e oferece itens variados como eletrônicos, brinquedos, materiais de papelaria, jogos interativos, bolsas, roupas e artigos para a casa, com preços entre R$ 8,90 a R$ 500.
Muitos produtos da Fantasia serão exclusivos no país. “A Fantasia vai ser um pedacinho da Disney no Brasil”, enfatiza Danielle Lyra, sócia fundadora da marca, que buscou fornecedores nacionais e internacionais licenciados, que atendem as exigências da Disney Company Brasil, para desenvolverem novos produtos.
Para o gerente de marketing do Shopping ABC, Felipe Wasserman, o quiosque chega para reforçar o segmento infantil e o mix das lojas do mall. "A licença Disney agrada ao público de todas as idades, além de deixar o shopping ainda mais alegre, repleto de novidades para os nossos clientes”, explicou.
Os itens mais procurados desde a inauguração da rede são as pelúcias do Mickey e da Turma do Toy Store. Esta é a única unidade da rede no ABCD.
Rede - A Fantasia deve fechar 2011 com faturamento de R$ 8 milhões, somando 40 pontos. Em 2012, a estimativa deve passar de 120 franquias, com faturamento de R$ 50 milhões. Seis inaugurações já estão certas para abertura em janeiro. A região sudeste abriga 86% da atuação no país.
O investimento inicial de uma unidade Fantasia gira em torno de R$ 190 mil, incluindo taxa de franquia, instalação da unidade, estoque, capital de giro, marketing inaugural e treinamento dos franqueados em Orlando. A projeção de retorno médio é de 18 meses e o faturamento médio de R$ 50 mil. Os quiosques têm 6 m², com cerca de cinco funcionários por ponto.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda