NOTÍCIA ANTERIOR
Futuristas colocam universo digital dentro dos óculos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Google lança serviço para achar vítimas de terremoto no Japão
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/03/2011 | Tecnologia
Foursquare agora recomenda novos lugares para visitar
Lançado nesta terça-feira (8), o Foursquare 3.0 para iPhone e Android recomenda novos lugares para visitar com base em fatores como os locais que você costuma frequentar, os hábitos dos seus amigos e estabelecimentos populares entre os usuários da rede social de geolocalização.

Essas informações podem ser localizadas na nova aba Explore (explorar) do aplicativo.

O novo Foursquare também traz novas ferramentas para que donos de estabelecimentos criem promoções para seus frequentadores.

Por enquanto, as novidades só estão disponíveis para iPhone e Android. A empresa promete que a versões para os sistemas BlackBerry OS, Symbian e Windows Phone 7 também receberão os novos recursos.

Com 7 milhões de usuários, o Foursquare permite que você faça "check-in" em lugares, ou seja, avise aos seus amigos onde está, e veja dicas do que fazer publicadas por outros usuários, além de fazer as próprias recomendações ("coma o filé à parmegiana deste restaurante, mas evite as fritas", por exemplo).

Espécie de game social, o serviço dá medalhas (badges) quando você atinge certas metas ou cumpre determinadas tarefas e coroa os usuários que mais frequentam um local com a distinção de mayor (prefeito).

Por Folha Online - São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Tecnologia
21/09/2018 | Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos
19/09/2018 | Sony anuncia PlayStation Classic, versão mini do PS1 com 20 jogos na memória
18/09/2018 | A curiosa razão por que o relógio sempre marca 9:41 nos anúncios da Apple
As mais lidas de Tecnologia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.