NOTÍCIA ANTERIOR
Obama diz que ofensiva americana no Iraque tem bons resultados
PRÓXIMA NOTÍCIA
Papa pede que cristãos combatam o materialismo em 1ª missa na Ásia
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/08/2014 | Internacional
Fotos mostram mulher irreconhecível por uso de drogas após 11 prisões
 Fotos mostram mulher irreconhecível por uso de drogas após 11 prisões Bridgitte Matzke em fotos de algumas de suas prisões nos últimos três anos. A primeira foi em 2011. A última mostra a mulher durante sua prisão nesta segunda-feira (11), após roubar e agredir sua avó (Foto: Volusia County Corrections)
Bridgitte Matzke em fotos de algumas de suas prisões nos últimos três anos. A primeira foi em 2011. A última mostra a mulher durante sua prisão nesta segunda-feira (11), após roubar e agredir sua avó (Foto: Volusia County Corrections)
Bridgitte Matzke foi presa nesta semana por roubar e agredir sua avó.

Outras prisões ocorreram em um período de 3 anos na Flórida, nos EUA.


Uma mulher da Flórida presa nesta semana por agredir e roubar sua avó de 84 anos aparece irreconhecível em fotos feitas pela polícia nas últimas 11 vezes em que foi presa.

As detenções ocorreram ao longo de três anos, e os efeitos do consumo de drogas podem ser vistos nas fotografias. Veja o registro de todas as prisões. As informações são do jornal “New York Daily News”.

Bridgitte Matzke, de 25 anos, foi presa pela última vez nesta segunda-feira (11). Ela agrediu sua avó e roubou dinheiro e joias da idosa para pagar uma conta de US$ 80 em um hotel onde ela estava com o marido, Alex Caldwell, de 26.

Segundo a polícia, Bridgitte agarrou sua avó e rasgou sua roupa antes de torcer seus pulsos. Quando a mulher tentou ligar para a polícia, a neta arrancou o telefone de onde ele estava preso e jogou contra a avó. Em seguida, ela roubou um total de US$ 1,9 mil em joias, dinheiro e um telefone celular.

Um vizinho escutou os barulhos da discussão e encontrou a vítima chorando do lado de fora de sua casa. A idosa tinha marcas vermelhas nos pulsos e no rosto.

A polícia foi chamada, e encontrou Bridgitte algumas horas depois em um posto de gasolina. Ela já havia sido presa anteriormente por posse de maconha, anfetamina, por roubo, por dirigir sem habilitação e por cárcere privado.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Internacional
20/09/2018 | Buscas por desaparecidos continuam nas Filipinas após passagem do tufão Mangkhut
19/09/2018 | Noiva morre após acidente com trator durante despedida de solteira na Áustria
18/09/2018 | Justiça da África do Sul legaliza o consumo privado de maconha
As mais lidas de Internacional
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.