NOTÍCIA ANTERIOR
Registro de licenciamento só terá nome do dono do carro
PRÓXIMA NOTÍCIA
SP: tarifa de trem e metrô sobe a partir de segunda
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/02/2009 | Geral
Forro da Igreja Universal desaba em Campinas
Placas de gesso do teto do templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Centro de Campinas (SP), desabaram no início da noite de segunda-feira. De acordo com informações da Defesa Civil, cerca de 200 pessoas participavam do encerramento de um culto no momento do acidente. Por volta das 19h40, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de socorro e encaminhou duas equipes ao local, mas nenhum fiel ficou ferido.

Um engenheiro da Prefeitura de Campinas visitou o templo logo após o desabamento. As áreas onde as placas caíram - as duas laterais da igreja - já estavam interditas pela brigada de incêndio da própria Universal. O profissional do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) reforçou a necessidade de isolamento do local, após vistoria, e emitiu um auto de interdição do templo, que comporta quatro mil fiéis e tem 17.884 m².

A igreja, no entanto, não será totalmente interditada. Estão isoladas apenas as áreas onde houve o descolamento das placas de gesso do teto. De acordo com informação preliminares da Defesa Civil, havia infiltrações no telhado, mas ainda é cedo para dizer qual foi a causa do acidente. Os representantes da igreja não foram localizados pela reportagem.

Renascer - No último dia 18, desabou o teto da sede internacional da igreja Renascer em Cristo, na Zona Sul de São Paulo. O acidente deixou um saldo de 9 mortos e mais de 100 feridos.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.