NOTÍCIA ANTERIOR
Modelo vítima de infecção generalizada recebe homenagens no Orkut
PRÓXIMA NOTÍCIA
Canal de TV da igreja Renascer é totalmente irregular
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/01/2009 | Geral
Fornecimento de água em SP deve voltar ao normal hoje
O fornecimento de água na região da Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, deve ser normalizado ao longo desta quarta-feira, segundo informou a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Ontem, o rompimento de uma adutora abriu uma enorme cratera na região, deixando cerca de 70 mil moradores sem água.

Por conta das chuvas que ocorreram desde a tarde desta terça-feira, os trabalhos de reparo foram prejudicados, segundo a Sabesp, causando atraso no restabelecimento da água.

De acordo com a estatal, o fornecimento deve ser gradativo e os consumidores que estão localizados em lugares mais altos devem ser os últimos a receber a água. Os técnicos da Sabesp vão recolher material da adutora para analisar o que teria causado o rompimento.

O acidente ocorreu por volta da 1h40 de ontem e a Sabesp interrompeu o fornecimento de água dos bairros abastecidos pela adutora - Tatuapé, Vila Gomes Cardim, Cidade Mãe do Céu, Vila Azevedo, Vila Lusitana, Vila Brasil, Chácara Califórnia, Vila Carrão, Chácara Santo Antônio, Parque São Jorge, Jardim Maranhão Vila Moreira, Chácara Paraíso, Vila Regente Feijó, Vila Formosa Chácara Mafalda, Vila Rio Branco e Jardim Guanabara - para fazer os reparos necessários.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6239 dias no ar.