DATA DA PUBLICAÇÃO 14/05/2015 | Veículos
Ford mostra versão atualizada do Focus pela primeira vez no Brasil
Modelo renovado começa a ser vendido no 2º semestre do ano.
Feito na Argentina, carro se equipara ao europeu para disputa com Golf.
A Ford mostrou nesta quarta-feira (13) pela primeira vez no Brasil a versão atualizada do Focus, que começa a ser vendido no segundo semestre do ano, já como modelo 2016.
Com isso, o hatch e o sedã feitos na Argentina vão se equiparar ao europeu, para fazer frente ao Volkswagen Golf, principalmente.
A Ford não confirma a data de lançamento, tampouco se ele será o primeiro a ser oferecido com motor EcoBoost no mercado brasileiro.
O Focus atualmente é vendido com motores flex 1.6, de 135 cv (com etanol), ou 2.0 (de 178 cv), aliado a câmbio manual de 5 marchas ou automatizado PowerShift.
Descompasso
O modelo mostrado hoje no Brasil foi lançado no Salão de Genebra, em março de 2014. Na época, a Ford tinha atualizado o Focus poucos meses atrás no Brasil.
A grande diferença é a grade frontal, que fica semelhante aos demais modelos globais da marca. Os faróis também foram alongados e a moldura de neblina acompanhou a reestilização. No interior, as mudanças são mais sutis.
A fabricante já confirmou que o modelo 2016 poderá ser equipado com sistema de conectividade Sync, assistente de estacionamento automático que também sai da vaga e com o inédito freio automático anticolisão em velocidades inferiores a 50 km/h.
Feito na Argentina, carro se equipara ao europeu para disputa com Golf.
A Ford mostrou nesta quarta-feira (13) pela primeira vez no Brasil a versão atualizada do Focus, que começa a ser vendido no segundo semestre do ano, já como modelo 2016.
Com isso, o hatch e o sedã feitos na Argentina vão se equiparar ao europeu, para fazer frente ao Volkswagen Golf, principalmente.
A Ford não confirma a data de lançamento, tampouco se ele será o primeiro a ser oferecido com motor EcoBoost no mercado brasileiro.
O Focus atualmente é vendido com motores flex 1.6, de 135 cv (com etanol), ou 2.0 (de 178 cv), aliado a câmbio manual de 5 marchas ou automatizado PowerShift.
Descompasso
O modelo mostrado hoje no Brasil foi lançado no Salão de Genebra, em março de 2014. Na época, a Ford tinha atualizado o Focus poucos meses atrás no Brasil.
A grande diferença é a grade frontal, que fica semelhante aos demais modelos globais da marca. Os faróis também foram alongados e a moldura de neblina acompanhou a reestilização. No interior, as mudanças são mais sutis.
A fabricante já confirmou que o modelo 2016 poderá ser equipado com sistema de conectividade Sync, assistente de estacionamento automático que também sai da vaga e com o inédito freio automático anticolisão em velocidades inferiores a 50 km/h.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda