NOTÍCIA ANTERIOR
Polícia começa a testar aparelho que detecta insulfilm irregular‏
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mercosul cria placa única para veículos
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/12/2010 | Veículos
Ford Edge renovado para 2011
O Ford Edge 2011 passou por uma renovação completa, desde o design, materiais de acabamento, tecnologias de conectividade até o motor 3.5 V6 Ti-VCT, o mais potente e econômico da classe, junto com a transmissão automática sequencial de seis velocidades com troca de marchas na alavanca do câmbio. O preço de entrada do modelo é de R$ 122.100,00.

"O Ford Edge 2011 é um show de tecnologia e inovação, por dentro, por fora e sob o capô. Venceu diversos prêmios nos Estados Unidos e é um produto premium que agrega valor à marca e ao portfólio da Ford no Brasil", diz Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul. "O Ford Edge oferece um nível de tecnologia e qualidade, com três anos de garantia para clientes exigentes que buscam o melhor da categoria".

Entre as tecnologias exclusivas oferecidas pelo Ford Edge 2011 estão o sistema MyFord Touch com telas de LCD configuráveis no painel, monitoramento de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado, acesso inteligente sem chave, partida remota, acionamento do motor por botão Ford Power, sistema multimídia SYNC de segunda geração com conexão Bluetooth para celular e comandos de voz, som Sony de qualidade premium, central de mídia com duas entradas USB, conexão para cartão de memória SD, entrada de áudio e vídeo, chave configurável MyKey, câmera de ré, sensor de chuva e bancos com ajuste elétrico em 10 direções.

As novidades visuais do Ford Edge 2011 incluem o capô, grade dianteira, faróis, para-lamas e para-choque dianteiro, lanternas e aerofólio traseiro, complementadas por novas rodas de 18 e 20 polegadas.

As lanternas traseiras também foram projetadas para criar uma aparência mais moderna, com requinte. As ponteiras de escapamento são mais longas e de 4 polegadas. Apliques na tampa do porta-malas, em duas partes, completam as mudanças na traseira.

Tecnologia - A chave MyKey foi projetada para que os pais possam emprestar o carro aos filhos adolescentes com a certeza de que eles vão dirigir com mais segurança e de modo mais econômico e, também, entregar a chave ao manobrista com mais tranquilidade. Além de aviso de alerta persistente para incentivar o uso do cinto de segurança, o sistema permite limitar a velocidade máxima, o volume do rádio e controlar outros parâmetros de segurança do veículo.

Por Niceia Climaco - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.