DATA DA PUBLICAÇÃO 04/12/2012 | Veículos
Ford desenterra Lincoln e investe no segmento de luxo
‘The Lincoln Motor Company’ é retomada com o novo sedã MKZ.
Montadora quer oferecer exclusividade e inovação tecnológica.
A marca de luxo Lincoln, do grupo Ford, anunciou nesta segunda-feira (4) a decisão de voltar a ser uma concorrente de ponta no mercado automobilístico de luxo. A companhia anunciou a "The Lincoln Motor Company", recriando a marca, e lançou o novo sedã MKZ dentro de seu plano estratégico para investimento no segmento de carros de luxo. No entanto, além dos Estados Unidos e da China, a empresa norte-americana não anunciou em quais países a marca atuará.
"Hoje, estamos anunciando um recomeço para a marca que tem sido parte do grupo Ford há mais de 90 anos", disse Alan Mulally, presidente da Ford. "A nova Lincoln será definida por veículos de alto prestígio, como o novo MKZ, oferecendo qualidade, estilo único e tecnologia inovadora com substância”, disse o presidente da companhia norte-americana.
Segundo Mulally, as bases desse plano foram lançadas há alguns anos, quando a empresa se desfez de outras marcas de luxo para se concentrar no desenvolvimento das marcas Ford e Lincoln. Desde então, houve um grande rejuvenescimento do grupo Ford.
De acordo com a companhia, a "The Lincoln Motor Company" significa uma retomada para a inspiração dessa marca premium como uma fonte de crescimento e valor para o grupo. Para isso vai oferecer exclusividade aos clientes e inovação técnica.
Montadora quer oferecer exclusividade e inovação tecnológica.
A marca de luxo Lincoln, do grupo Ford, anunciou nesta segunda-feira (4) a decisão de voltar a ser uma concorrente de ponta no mercado automobilístico de luxo. A companhia anunciou a "The Lincoln Motor Company", recriando a marca, e lançou o novo sedã MKZ dentro de seu plano estratégico para investimento no segmento de carros de luxo. No entanto, além dos Estados Unidos e da China, a empresa norte-americana não anunciou em quais países a marca atuará.
"Hoje, estamos anunciando um recomeço para a marca que tem sido parte do grupo Ford há mais de 90 anos", disse Alan Mulally, presidente da Ford. "A nova Lincoln será definida por veículos de alto prestígio, como o novo MKZ, oferecendo qualidade, estilo único e tecnologia inovadora com substância”, disse o presidente da companhia norte-americana.
Segundo Mulally, as bases desse plano foram lançadas há alguns anos, quando a empresa se desfez de outras marcas de luxo para se concentrar no desenvolvimento das marcas Ford e Lincoln. Desde então, houve um grande rejuvenescimento do grupo Ford.
De acordo com a companhia, a "The Lincoln Motor Company" significa uma retomada para a inspiração dessa marca premium como uma fonte de crescimento e valor para o grupo. Para isso vai oferecer exclusividade aos clientes e inovação técnica.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda