NOTÍCIA ANTERIOR
Grupo armado assalta Banco do Brasil no Jardim Zaíra em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Em Mauá, Alckmin diz que PSDB sai forte para 2018
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/10/2016 | Cidade
Fora do ninho tucano, Alckmin vai a Mauá para apoiar Átila, do PSB
Fora do ninho tucano, Alckmin vai a Mauá para apoiar Átila, do PSB Tucano Alckmin declara apoio ao candidato do PSB. Foto: Andréa Iseki
Tucano Alckmin declara apoio ao candidato do PSB. Foto: Andréa Iseki
Governador afirmou que seu partido já tentou filiar deputado; Átila usa discurso para reivindicar investimentos

Mesmo com dois candidatos a prefeito do PSDB na Região (Paulinho Serra, em Santo André e Orlando Morando , em São Bernardo) o governador tucano Geraldo Alckmin optou por fazer a primeira agenda de campanha no ABCD ao lado do deputado estadual e candidato a prefeito pelo PSB de Mauá, Átila Jacomussi. No primeiro turno o partido tinha como prefeiturável Clóvis Volpi que apóia neste segundo turno o prefeito Donisete Braga (PT). Pela atitude Volpi foi expulso do partido.

Ao ser questionado sobre o motivo da opção, Alckmin afirmou que o PSDB já havia tentado filiar Átila, mas a opção do candidato foi ingressar PSB do seu vice-governador, Márcio França. Quanto a Paulinho e Orlando, o governador afirmou que quando tiver “um tempinho” na agenda também participará das atividades de ambos.

Apesar de não informar, está programada uma atividade de Alckmin em São Bernardo nesta quarta (26/10), por volta do meio dia.

Ao ser questionado sobre Alex Manente (PPS-São Bernardo), adversário de Orlando, o governador fez elogios ao parlamentar. “Primeiramente quero destacar o excelente quadro que é o deputado federal , mas o candidato do meu partido é o Orlando”, disse.

Átila aproveitou a visita do governador para fazer várias reivindicações para Mauá, entre elas mais recursos para a saúde, instalação de um IML (Instituto Médico Legal), construção de uma rodoviária e retorno da integração no transporte.

“A vinda do governador é um prestígio para a nossa candidatura e aproveitamos para cobrar investimentos para a cidade, entre eles mais recursos para o Hospital Nardini ”, afirmou Átila.

Por Gislayne Jacinto - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
As mais lidas no Geral
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6239 dias no ar.