NOTÍCIA ANTERIOR
Beatles e humor no palco
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ingressos para Jonas Brothers em SP começam a ser vendidos dia 4
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/03/2009 | Cultura
Filme é manual de auto-ajuda para relacionamentos modernos
Toda mulher já teve um surto psicótico esperando o telefone tocar. Ou foi a um determinado lugar para encontrar o objeto de sua afeição. Para todos que um dia pagaram um mico por alguém, estreia nesta sexta-feira nos cinemas de São Paulo e da região a comédia "Ele Não Está a Fim de Você".

A ideia para o filme surgiu de um episódio de "Sex and the City", atual ‘bíblia'' da mulher independente. A partir dele, a dupla de roteiristas da extinta série Greg Behrendt e Liz Tuccillo escreveu o livro "Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você", uma espécie de manual de auto-ajuda para relacionamentos modernos. A publicação fez tanto sucesso que os dois resolveram adaptar as dicas para um longa, que ganhou elenco estelar com Jennifer Aniston, Ben Aflleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly e Drew Barrymore (também produtora executiva).

O filme tem basicamente um enredo ao estilo "Ana, que ama João, que ama Mônica..." e por aí vai. O ponto de partida é a personagem Gigi (a adorável Ginnifer Goodwin, da série "Big Love"), uma garota que sonha em encontrar o par perfeito e, para isso, vive procurando sinais nos rapazes que conhece para saber se eles querem um compromisso ou não.

Gigi tem duas amigas, Beth (Aniston) e Janine (Connelly). A primeira tem um relacionamento de sete anos com Neil (Aflleck), que gosta de como as coisas estão e não quer um compromisso maior. Já a outra acredita ter o casamento perfeito com Ben (Bradley Cooper), que acaba arrastando asa para o lado da estonteante Anna (Johansson).

Por sua vez, a sexy professora de ioga mantém um relacionamento de "chove não molha" com o corretor de imóveis Conor (Kevin Connolly) - que conhece Gigi no início do longa. Acrescente à trama Mary (Barrymore), amiga de Anna que tenta descolar um namorado através de sites de relacionamento como o MySpace, e Alex (Justin Long), peça crucial na história por lançar a verdade absoluta de que, se um homem não liga para você, é porque ele não quer.

A partir daí, todas as tramas vão se encontrar de uma forma ou de outra. Uns personagens acabarão felizes, enquanto outros, nem tanto. Apesar de ser um filme mais de "mulherzinha", os homens tão poderão se beneficiar de suas dicas. Afinal, quem nunca amou e não foi correspondido?

Por Carla Navarrete - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.