NOTÍCIA ANTERIOR
Festival de sopas para fugir do frio
PRÓXIMA NOTÍCIA
Reforma de ponte vira jogo de empurra entre prefeituras
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/06/2011 | Setecidades
Ferido em acidente entre trem e ônibus no ABC continua internado
Nesta sexta-feira (17), apenas uma das pessoas feridas no acidente com o ônibus que caiu de um viaduto e atingiu a linha férrea da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no último dia 9, no bairro Prosperidade, na divisa entre Santo André e São Caetano do Sul (ABC), permanecia internada. O homem continua no Hospital Municipal Albert Sabin.

Segundo a Prefeitura de Sâo Caetano do Sul, exames de ressonância feitos na terça-feira (14) mostraram que o paciente teve fratura de coluna torácica. Anteriormente, exames comprovaram apenas trauma de crânio leve. Ele está em observação e apresenta boa evolução clínica. Souza permanecerá internado durante o fim de semana sem possibilidade de alta até o início da próxima semana.

A última paciente que estava internada no Hospital Maria Braido recebeu alta médica na tarde da quinta-feira (16). No último sábado (10), ela passou por uma cirurgia.

A motorista do ônibus, Lilian de Souza Freitas, de 30 anos, foi liberada do Hospital Mario Covas, em Santo André, nesta semana. Ela sofreu traumatismo no tórax e ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade.

Acidente

No dia 9, um coletivo da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) bateu na mureta de um viaduto e caiu sobre os trilhos da linha 10 - Turquesa da CPTM, entre as estações Utinga e São Caetano. Quinze pessoas ficaram feridas.

Por R7 - Agência Estado
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7709 dias no ar.