NOTÍCIA ANTERIOR
Crise, preconceitos e São João
PRÓXIMA NOTÍCIA
Do Pelô às festas do interior
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/06/2009 | Turismo
Feriadão a dois
Nunca um feriado santo foi tão romântico. Com o Dia dos Namorados emendado à celebração de Corpus Christi (11 de junho), diversos hotéis e pousadas investiram em programações voltadas a casais durante o descanso prolongado.

Em Florianópolis (SC), o Costão do Santinho promete doses extras de romantismo com direito a show do cantor Fábio Jr., noites dançantes, oficina de tango e aulas de massagem a dois.

Vários estabelecimentos de hospedagem do litoral e interior de São Paulo também promoverão jantares especiais para pombinhos, como o Casablanca, em Águas de Lindóia, onde os casais apaixonados poderão brindar o dia 12 com menu especial e espumante de cortesia.

Outros hotéis optaram por esquentar a programação do feriado com festas juninas, a exemplo do Guarany, também em Águas de Lindóia; da Fazenda Santa Rita, em Joanópolis; e do Guarany Country Hotel, em Monte Sião (MG).

E para quem deseja ir mais longe, operadoras e agências de viagem ainda dispõem de pacotes aéreos para diversas cidades do Brasil e Exterior.

As opções vão desde capitais nordestinas - onde o forró embala os arraiais madrugada adentro nesta época do ano (veja reportagem nas páginas 2 e 3) - até destinos internacionais como Paris (França), Buenos Aires (Argentina), Machu Picchu (Peru), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e as paradisíacas Ilhas Maurício.

Por Heloísa Cestari - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Turismo
18/09/2018 | Brasileiros precisarão de autorização de viagem para entrar na Europa a partir de 2021
17/09/2018 | Halloween Horror Nights 2018, do Universal Orlando, já está aberto
31/08/2018 | Campos do Jordão para crianças
As mais lidas de Turismo
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2022 - Desde 2003 à 7054 dias no ar.