NOTÍCIA ANTERIOR
Câmara aprova isenção de Imposto de Renda para PLR até R$ 6 mil
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ribeirão Pires ganha mais uma opção de supermercado
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/05/2013 | Economia
Feira quer atrair últimos investidores para Atrium
Feira quer atrair últimos investidores para Atrium Ter uma franquia não quer dizer que automaticamente a pessoa vai ficar rica”, explica Romit.
Ter uma franquia não quer dizer que automaticamente a pessoa vai ficar rica”, explica Romit.
Os últimos lojistas que irão compor a rede de estabelecimentos do futuro Atrium Shopping, em Santo André, deverão ser definidos a partir da Feira de Franquias, que acontece na próxima terça-feira (28), no local, que fica no bairro Homero Thon, em Santo André. A mostra é parceria entre a Associação Comercial e Industrial da cidade e o Sebrae. Segundo Marcos Romiti, presidente da Nassau Empreendimentos, empresa desenvolvedora do novo centro de compras, o objetivo é atrair investidores da região para a composição do empreendimento.

A feira terá palestras para os visitantes, que poderão verificar franquias de diversas marcas e segmentos para estabelecer em que negócio investir. "É algo que precisa de trabalho e dedicação. Ter uma franquia não quer dizer que automaticamente a pessoa vai ficar rica", explica Romit. O Atrium abrirá as portas ao consumidor dia 29 de outubro, mas quatro meses antes já será entregue aos lojistas.

Marcos Romit afirma que é natural realizar o tipo de evento na fase final das obras. "Quando um shopping é planejado, primeiro se define quais serão as lojas âncoras. Os demais lojistas vêm depois, em especial, por conta da preocupação que eles têm sobre a conclusão do projeto a tempo da inauguração. Quando percebem que tudo está no prazo, aí a demanda de procura se torna mais consistente", avalia o presidente da Nassau, que investiu R$ 250 milhões no shopping.

A ABL (área bruta locável) de 30 mil m² já ultrapassa 80% de comercialização, ancorada por Cinemark, C&A, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, McDonald´s, Ri Happy e Besni. A expectativa do empresário é de que o shopping atraia o público de Santo André, Mauá e Ribeirão Pires, em especial nas faixas B e C. "Estamos otimistas, embora o processo de maturação de um empreendimento como esse seja de pelo menos três natais. Sabemos que ele vai represar um bom público, pela localização estratégica que tem", enfatiza.

A Feira de Franquias deve reunir pelo menos 200 pessoas, que terão acesso a mais de 100 marcas de varejo. Os visitantes terão um panorama da atuação e funcionamento de vários nichos de franquia que atuam em diferentes áreas, como vestuário, calçados, perfumaria, acessórios, cosméticos, artigos do lar, informática e serviços. O forte das franquias, para Romini, é a representatividade das marcas, já consolidadas, diante do consumidor. "Isso facilita muito o sucesso do negócio", comenta.

Para participar das palestras, é preciso efetivar inscrição pelo telefone (11) 3097-8696 ou site do empreendimento:www.atriumshoppingsantoandre.com.br. A inscrição é gratuita.

Por Clébio Cavagnolle - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.