NOTÍCIA ANTERIOR
ANS suspende a venda de 150 planos de saúde
PRÓXIMA NOTÍCIA
Grande ABC tem seguro mais caro que na Capital
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/11/2013 | Economia
Feira de Emprego oferece 2 mil vagas em São Bernardo
Feira de Emprego oferece 2 mil vagas em São Bernardo Feira será realizada no CTR na segunda e na terça. Foto: Adonis Guerra
Feira será realizada no CTR na segunda e na terça. Foto: Adonis Guerra
Evento, que será realizado na Central de Trabalho e Renda a partir desta segunda, contará com a participação de 12 empresas do município

Cerca de 2 mil vagas de trabalho estarão disponíveis na 2ª Feira de Emprego de São Bernardo. O evento será realizado na CTR (Central de Trabalho e Renda), entre segunda e terça-feira (18 e 19/11), das 9h às 16h. O objetivo da ação é divulgar as oportunidades às pessoas que buscam um novo emprego.

A feira contará com a participação 12 empresas locais como o Supermercado O Dia, McDonald´s, SBC Trans, Outback, 18 agências privadas de emprego da Região, Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), Camp (Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), universidades, entre outras entidades.

Serão 2.265 vagas disponíveis, sendo 1.763 de agências privadas e empresas, e 187 vagas de estágios de nível médio, técnico e superior, 100 vagas para menores aprendizes, 200 vagas das empresas e 15 vagas para PCD (operador de caixa e auxiliar de produção).

Contratação - A expectativa de contratação é de atingir 50% das vagas oferecidas, desde que exista compatibilidade do perfil do emprego com o do candidato. “Nesta época de fim de ano, todos os setores estão aquecidos. Além das vagas para temporários, temos muitas oportunidades disponíveis na Região. Com este evento conseguimos reunir os empregos em aberto com o perfil dos candidatos em um único espaço. Além das vagas ofertadas pelo CTR, temos agências privadas, empresas, Ciee, entre outros parceiros que podem atender a todo perfil de candidato”, explicou o diretor do CTR, Nilson Tadashi.

É fundamental que o interessado em uma nova oportunidade leve ao evento: currículo, carteira profissional, CPF (Cadastro de Pessoa Física), RG( Registro Geral) e o número do PIS (Programa de Integração Social).

As principais vagas ofertadas são: administrativo, financeiro, promotor de vendas, coordenador de atendimento, eletricista, motorista, limpeza, operador de caixa, açougueiro, portaria, vigilância, mecânico de autos, mecânico em manutenção geral, coordenador da qualidade e atendente de crédito.

Serão realizadas ainda atividades de orientação a entrevistas de emprego, emissão de Carteira Profissional e elaboração de currículos.

O CTR está localizado na rua Marechal Deodoro, 2.316, próximo ao terminal de ônibus Ferrazópolis.

Por Michelly Cyrillo - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
16/07/2018 | Fundo PIS-Pasep: consulta a saldo com valor reajustado começa nesta segunda
16/07/2018 | INSS aceita receber pagamento retroativo
13/07/2018 | Construção desacelera, mas cria vagas
As mais lidas de Economia
11/07/2018 | Sem reforma, segurado põe pé no freio da aposentadoria
12/07/2018 | Sonda gera 500 vagas em loja de São Bernardo
16/07/2018 | INSS aceita receber pagamento retroativo
As mais lidas no Geral
12/07/2018 | Admir Jacomussi solicita esclarecimentos jurídicos ao Executivo
12/07/2018 | Corpo achado em trilha há dois meses é identificado
11/07/2018 | Sem reforma, segurado põe pé no freio da aposentadoria
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5607 dias no ar.