NOTÍCIA ANTERIOR
SESI Mauá apresenta o espetáculo de Banfield a México
PRÓXIMA NOTÍCIA
Futuro político de Vanessa será decidido pelo TSE nesta quinta
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/03/2016 | Cidade
Feira Cidadã encerra programa no Jardim Zaíra neste sábado
Feira Cidadã encerra programa no Jardim Zaíra neste sábado Feira Cidadã encerra programa Mauá Cidade que Avança no Jardim Zaíra. Crédito: Gil Sobrinho/PMM
Feira Cidadã encerra programa Mauá Cidade que Avança no Jardim Zaíra. Crédito: Gil Sobrinho/PMM
Além de diversos serviços disponibilizados do programa Mauá Cidade que Avança pelas secretarias municipais para a população, foco é conscientização no combate à dengue, Zika e Chikungunya

Neste sábado (12), a Prefeitura realiza mais uma edição da Feira Cidadã, marcando o encerramento da segunda passagem do programa Mauá Cidade que Avança pelo Jardim Zaíra. A partir das 9h e até as 16h, na Av. Hugo Scachetti, a população terá acesso a vários serviços, como emissão de carteira de trabalho, cartão SUS, orientações de combate à dengue, exposição de produtos da Economia Solidária e feira de adoção de animais, entre outros. Também estão programadas várias apresentações musicais e culturais, aula de zumba e atividades de lazer para as crianças.

Além da Feira Cidadã, o Zaíra também receberá uma ação do ABC Contra o Aedes, campanha regional promovida pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC visando o combate ao mosquito que transmite a dengue, Zika e Chikungunya. A mobilização de sábado reunirá agentes de saúde e outros servidores municipais, que sairão em caminhada pelo bairro, orientando a população sobre as formas de evitar a proliferação do mosquito.

Mauá Cidade que Avança - 2ª Fase - Desde o dia 15 de fevereiro, equipes da Prefeitura se concentraram na região do Zaíra – a mais populosa da cidade --, realizando ações como limpeza e manutenção de vias, tapa-buraco, operação cata-bagulho e ações preventivas contra a dengue e roedores, entre tantas outras.

Após encerrar sua passagem pelo Zaíra, o programa se encaminha para a região do Jardim Oratório, atendendo também os bairros do Paranavaí, Nova Mauá, Ipê, Cerqueira Leite, Vila Magini, Jardim Rosina e Santa Cecília.

A plenária de entrada nesta região com a comunidade será realizada nesta sexta-feira (11), às 19h, na Escola Municipal Lysiane Pereira Galvão, localizada na rua da Pátria, 23, na Vila Magini.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6188 dias no ar.