NOTÍCIA ANTERIOR
Halle Berry interpretará ela mesma em episódio dos Simpsons
PRÓXIMA NOTÍCIA
Festival de Inverno bate recorde de público
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/07/2010 | Cultura
Faustão vence e Pânico perde a briga da audiência do domingo
Com a final da Dança dos Famosos, Fausto Silva conseguiu elevar o índice de audiência da Globo no início da noite de domingo e saiu vitorioso na briga do Ibope. Na outra ponta da tabela, o Pânico na TV continua em crise e marcou apenas seis pontos de média na disputa noturna, segundo dados prévios do instituto.

É a sexta semana seguida que a principal atração da Rede TV! sequer atinge os 10 pontos no Ibope. E o resultado contribuiu para que a audiência média da estação ficasse em cinco pontos na faixa entre 20h e meia-noite.

O programa comandado por Emilio Surita sofreu severas críticas nas semanas passada e retrasada quando a repórter Vanessa Barzan, que encarna a personagem Mulher Arroto, tentou fazer a cena com a atriz Laura Cardoso, de 82 anos, e foi impedida por jornalistas e fãs.

Já a decisão da Dança dos Famosos, vencida pela atriz Fernanda Souza, impulsionou os números da Globo positivamente no ínicio da noite, antes da entrada do Fantástico.

Na faixa entre 16h e 20h, Gugu manteve média de 10 pontos para a Record enquanto Eliana e o programa Roda Roda, de Silvio Santos, registraram queda de dois em relação à semana passada.

Na faixa noturna, Fantástico e Domingo Espetacular mantiveram índices iguais aos da semana passada, segundo os dados prévios do Ibope: 22 e 14 pontos.

Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.