DATA DA PUBLICAÇÃO 27/09/2013 | Informática
Facebook atinge 70% dos acessos e segue líder de visitas no Brasil
Levantamento foi feito pela Hitwise durante o mês de agosto.
Orkut caiu mais uma posição e agora é apenas a 6ª rede mais acessada.
O Facebook manteve sua liderança em agosto e continua sendo a rede social mais visitada no Brasil, com 70,10% do total de acessos. Os dados são da Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian, e foram divulgados nesta quinta-feira (26). O serviço de Mark Zuckerberg é o primeiro colocado da lista desde janeiro de 2012.
O Orkut, por outro lado, segue caindo no ranking e agora é apenas a sexta mais acessada pelos brasileiros.
Em agosto, a rede social do Google, ex-líder de audiência no Brasil, respondeu por 1,34% dos acessos. Até maio deste ano, o Orkut ainda tinha a terceira maior parcela de visitas no Brasil, de acordo com a Hitwise
O YouTube aparece em segundo lugar com 17,63% da participação de visitas, seguida pelo Ask.fm (1,59%), Yahoo! Respostas Brasil (1,49%) e Twitter (1,45%).
A lista continua com o Badoo em sétimo lugar, com 1,07% e o Google+ em oitavo (0,99%).
Em agosto, o brasileiro gastou em média 27 minutos e 12 segundos por visita ao Facebook, enquanto no YouTube cada navegação durou 22 minutos e 53 segundos. Já o tempo médio de acesso ao Ask.fm, 3º colocado da lista da Hitwise, foi de 19 minutos e 58 segundos no período.
Orkut caiu mais uma posição e agora é apenas a 6ª rede mais acessada.
O Facebook manteve sua liderança em agosto e continua sendo a rede social mais visitada no Brasil, com 70,10% do total de acessos. Os dados são da Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian, e foram divulgados nesta quinta-feira (26). O serviço de Mark Zuckerberg é o primeiro colocado da lista desde janeiro de 2012.
O Orkut, por outro lado, segue caindo no ranking e agora é apenas a sexta mais acessada pelos brasileiros.
Em agosto, a rede social do Google, ex-líder de audiência no Brasil, respondeu por 1,34% dos acessos. Até maio deste ano, o Orkut ainda tinha a terceira maior parcela de visitas no Brasil, de acordo com a Hitwise
O YouTube aparece em segundo lugar com 17,63% da participação de visitas, seguida pelo Ask.fm (1,59%), Yahoo! Respostas Brasil (1,49%) e Twitter (1,45%).
A lista continua com o Badoo em sétimo lugar, com 1,07% e o Google+ em oitavo (0,99%).
Em agosto, o brasileiro gastou em média 27 minutos e 12 segundos por visita ao Facebook, enquanto no YouTube cada navegação durou 22 minutos e 53 segundos. Já o tempo médio de acesso ao Ask.fm, 3º colocado da lista da Hitwise, foi de 19 minutos e 58 segundos no período.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Informática
19/09/2018 | Grupo Renault Nissan terá sistema operacional Android em seus carros
18/09/2018 | A corrida para a criação do computador mais poderoso da história
11/06/2018 | Google tira ovos de emoji de salada para agradar veganos
As mais lidas de Informática
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda