NOTÍCIA ANTERIOR
Novo salário mínimo, de R$ 465, entra em vigor neste domingo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cerca de 810 mil trabalhadores ainda não sacaram o PIS
DATA DA PUBLICAÇÃO 31/01/2009 | Economia
Expo Noivas conquista mercado
Empresas do Grande ABC voltadas ao mercado de casamento veem o Expo Noivas & Festas como uma oportunidade de expandir os negócios.

O evento, que vai até amanhã no Centro de Exposições Imigrantes e acontece mais de uma vez ao ano, reune nesta edição 120 expositores, sendo que mais da metade são da região. Entre eles está o Restaurante São Judas Tadeu, de São Bernardo. No ano passado, a empresa fechou em apenas quatro dias de feira cerca de 20 contratos para realizar festas de casamento, sem contar aqueles os fechados após o evento por meio do cadastro dos visitantes.

"É uma ótima oportunidade para os clientes conhecerem aquilo que o restaurante oferece no quesito festa. Participamos desse evento há três anos tamanha sua importância", afirma a gerente do restaurante, Jucimeri Artigas.

Segundo o gerente de vendas da Incasa Convites Especiais Sérgio Ricardo, o evento é responsável por aumentar em até 30% o fluxo de serviço da empresa. "Muitos dos negócios são fechados durante os três meses seguintes à feira. Durante os quatro dias de exposição, mostramos tendências, modelos elaborados por designers, divulgamos nosso trabalho e firmamos parcerias", explica.

Para ele, a terceira participação da Incasa, de São Caetano, no Expo Noivas é uma forma de mostrar que empresas da região têm qualidade e um trabalho diferenciado.

É também pensando nisso que a loja Fernanda Rigor, de Santo André, voltada para a confecção de vestidos de noiva, principalmente, expõe pelo sexto ano seus modelos na feira. "Nosso principal objetivo é divulgar nossa marca, nossos vestidos exclusivos", conta o estilista Bruno Otaviano.

Para atrair os olhares das futuras noivas, o ateliê facilita o pagamento e fornece os acessórios, como coroa, véu e grinalda. "Notamos um aumento de 40% na clientela quando participamos da feira", relata Bruno.

O proprietário da empresa de fotografia e filmagem, de Santo André, Kaká Rodrigues afirma que nos próximos três meses o fluxo de clientes chega a ser 50% maior. "Isso porque as pessoas percebem que a região é composta por profissionais tão bons quantos aqueles que estão na Capital".

Segundo o organizador do evento José Luiz de Carvalho Cesar, a expectativa é de receber até amanhã cerca de 20 mil visitantes. "Esta feira é realizada especialmente para os moradores e empresários que estão no Grande ABC. Hoje o evento gera negócios e é um sucesso", completa.

Serviço: A feira, que teve início na última quinta-feira (29), acontece no Centro de Exposições Imigrantes - na Rodovia dos Imigrantes, quilômetro 1,5 - até amanhã, das 14h às 22h.

Por Tauana Marin - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6199 dias no ar.