NOTÍCIA ANTERIOR
Museu vandalizado por militantes católicos reabre na França
PRÓXIMA NOTÍCIA
Oposição deve se dividir em Mauá para eleições
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/04/2011 | Cidade
Ex-funcionarios da Samcil fazem protesto em Mauá
Cerca de 70 ex-funcinarios da Saúde Samcil realizaram protesto na manhã desta terça-feira (19/04) em frente ao Hospital Mauá, fechado pela empresa na última semana. Os trabalhadores reivindicam pagamento de salários atrasados.

Estava agendada para esta terça uma reunião entre os trabalhadores e diretores da empresa de saúde para que fosse discutida a demissão dos 100 funcionários que atuavam no hospital da Região, último da Samcil em funcionamento no ABCD. Porém, os representantes da Samcil não compareceram, o que gerou protestos por parte dos trabalhadores.

De acordo com o secretário geral do Sindsaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Privados de Saúde e Empresas que Prestam Serviços de Saúde e Atividades Afins no ABCDMRP), Cícero Costa Filho, foi sugerida formação de uma comissão de trabalhadores para o encaminhamento das reivindicações. “Queríamos que fosse feito algo organizado, mas não foi aceito”, disse.

Como não houve consenso na proposta feita pelo sindicato, os trabalhadores seguiram para a sede da empresa na Capital, para tentar conversar com os diretores. “Para este tipo de encontro é necessário estabelecer uma comissão e que documentos sejam levantados para que algo organizado seja colocado em discussão. Porém, todos estavam muito exaltados”, salientou.

Por Vladimir Ribeiro - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.