NOTÍCIA ANTERIOR
TV digital deve permitir gravação de programas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Microsoft quer que seus produtos fiquem mais compatíveis
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/02/2008 | Tecnologia
Evento em São Paulo discute o futuro e a convergência das mídias
De olho nas transformações que estão em curso nos meios de comunicação, com a explosão do número de opções de mídias e veículos, e a relação destas mudanças com o consumidor, que deixa a sua poltrona de expectador e assume definitivamente a posição de gerador e de influenciador na criação de conteúdo, será realizado no dia 6 de março o Mídia Conference Series - A convergência da TV 2.0 e do Marketing 2.0 na era do consumidor digital.

O evento será dividido em etapas, que vão abordar a convergência digital, mídias interativas e comunicação 2.0, com a presença de palestrantes que vão conter suas experiências nestas áreas.

Na primeira etapa, será levantada a questão de como deve ser estruturado o Plano de Mídia sob a perspectiva da rápida expansão da banda larga, que viabiliza novas formas de utilização da Internet, como a transmissão de áudio e vídeo, aliado ao surgimento de novas mídias - como comunidades, blogs, fotologs, videologs e Internet móvel - modificando o modo como o consumidor interage com as marca, além da criação de novos formatos de veiculação.

O processo de construção e manutenção de marcas, em um cenário onde o consumidor tem o poder de decidir o que vai consumir em termos de mídia; o impacto da atuação do consumidor como gerador de conteúdo no valor e na reputação das marcas e a revolução do marketing direto com as possibilidades de desenvolvimento de ações de relacionamento individuais, para cada consumidor, por meio da Internet e da Internet móvel, são os temas da segunda etapa do evento.

A última parte do encontro apresentará as novas tendências em mídias digitais, com destaque para o mobile marketing - a força de uma base de mais de 100 milhões de usuários; o impacto das redes 3G e as diversas alternativas de desenvolvimento de ações de mobile marketing - e para a TV Digital e IPTV, apresentando seus desafios, seu potencial de comunicação e o poder da interatividade em um veículo que atinge 96% dos lares brasileiros.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Tecnologia
21/09/2018 | Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos
19/09/2018 | Sony anuncia PlayStation Classic, versão mini do PS1 com 20 jogos na memória
18/09/2018 | A curiosa razão por que o relógio sempre marca 9:41 nos anúncios da Apple
As mais lidas de Tecnologia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.