NOTÍCIA ANTERIOR
Quarteto do Grande ABC conhece adversários na Copa S.Paulo de Juniores
PRÓXIMA NOTÍCIA
Com Neymar de olho, Fifa anuncia finalistas da Bola de Ouro nesta 2ª
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/11/2015 | Esportes
Etapa andreense reabre as inscrições e muda para o dia 20
Etapa andreense reabre as inscrições e muda para o dia 20 Foto: Denis Maciel/DGABC
Foto: Denis Maciel/DGABC
Os amantes do pedestrianismo terão mais uma boa oportunidade de participar da etapa de Santo André do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. Por conta da enorme procura, os organizadores resolveram disponibilizar mais algumas vagas na prova e alterar a data do evento, que seria realizado no dia 6 e agora foi transferido para o dia 20, mantendo a largada para às 8h, em frente ao Grand Plaza Shopping.

A procura por vagas para a etapa de Santo André bateu recordes. Em apenas cinco dias foram esgotadas as 1.000 vagas colocadas à disposição dos corredores, já que outros 2.000 lugares estavam ocupados por atletas que optaram por se inscrever nas sete provas da temporada. Por conta disso e da demanda que continuou grande, mesmo após o limite técnico atingido, os organizadores resolveram abrir uma exceção e ampliar o número de inscritos na prova.

As novas inscrições começam a ser recebidas na terça-feira, a partir das 9h e custam R$ 40. São duas opções para garantir lugar na disputa. A mais cômoda é por meio dos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com com o pagamento sendo efetuado por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso efetuar o depósito.

Todos os competidores – tanto na prova dos cinco como na dos dez quilômetros – que cruzarem a linha de chegada levam medalha, que terá cordão laranja. Os cinco primeiros, masculino e feminino, na distância maior, serão premiados com troféu.

A temporada 2015 do Circuito popular começou em maio, em Rio Grande da Serra. Depois passou por São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

A competição faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.

Por Anderson Fattoti - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6236 dias no ar.