NOTÍCIA ANTERIOR
Motorista vai pagar mais caro no pedágio a partir da 0h de amanhã
PRÓXIMA NOTÍCIA
Estudo mostra que horário de verão não funciona
DATA DA PUBLICAÇÃO 03/07/2017 | Economia
Empresas dispõem de 578 postos de trabalho
 Empresas dispõem de 578 postos de trabalho Foto de divulgação
Foto de divulgação
Quem está em busca de novo emprego no Grande ABC pode encontrar oportunidade nos centros públicos (parceria das prefeituras com o governo estadual, onde é possível se candidatar pessoalmente) instalados nas cidades e também em agências especializadas. Nesta semana, por exemplo, são 578 vagas, sendo que 498 estão cadastradas na Luandre, de Santo André (Rua Bernardino de Campos, 355. Tel.: 4433-3850). Os principais destaques são para os cargos de supervisor de operações, enfermeiro supervisor de emergência adulta, analista de processos/engenharia, programador de produção (sênior), recepcionista e vendedor externo.

O Painel do Emprego de São Caetano conta com total de 33 vagas (20 para almoxarifado e 13 para vendedor em domicílio).

Já Mauá contribui com 47 oportunidades, devido à inauguração de comércio no município. Do total, 41 vagas são para quem terminou o Ensino Médio, para os cargos de operador de empilhadeira, conferente de mercadoria, auxiliar de logística, auxiliar de custos e encarregado de supermercado. Para quem é formado somente no Ensino Fundamental é possível se inscrever para duas vagas para açougueiro. Já para Ensino Superior há oferta para técnico de nutrição.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá com RG, CPF e carteira de trabalho. O posto fica localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina. Mais informações pelo telefone 4514-6024.

Nesta semana, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra não informaram sobre as oportunidades que possuem. O Portal Mais Emprego, programa gerido pelo governo federal, estava com problemas técnicos do sistema na área e não conseguiu enviar os dados até o fechamento desta edição.

Já os centros públicos situados em Santo André e Diadema estão fechados. O serviço de captação de vagas andreense está temporariamente suspenso. Enquanto que, em Diadema, o atendimento não funciona desde abril de 2016 por problemas de repasse de verba.

ON-LINE

Para acessar outras vagas basta entrar no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicar em ‘cadastro do trabalhador’ e preencher a ficha de inscrição.

Por Tauana Marin - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6230 dias no ar.