NOTÍCIA ANTERIOR
Morre o ator Michael Clarke Duncan aos 54 anos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Tem circo no feriado ''Le Petit Cirque Fratelli''
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/09/2012 | Cultura
Empresa de Leonardo diz que Paula Fernandes tem contrato até 2014
A Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerencia a carreira da cantora sertaneja Paula Fernandes, campeã de vendas de CDs em 2011, desde 2008, afirmou em nota que "desconhece os fatos trazidos exclusivamente pela imprensa" a respeito da disputa judicial pela rescisão de contrato entre a cantora e a empresa.

A empresa afirma que a cantora "integra seu quadro de artistas, conforme contrato firmado e com vigência até 24 de fevereiro de 2014" e que não recebeu "qualquer intimação e/ou citação relacionada com a noticiada ação". Segundo a assessoria de Paula Fernandes, o contrato vence em 11 de novembro deste ano. Procurada, a assessoria não foi encontrada para falar sobre a divergência nas datas.

"A notícia de propositura da ação, certamente, decorre de algum equívoco por parte da artista, ou está relacionada com o desmedido interesse de terceiros com o resultado da causa", conclui a nota da Talismã.

Segundo informação da coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira (4) da Folha, Fernandes ganhou o primeiro round da disputa para rescindir seu contrato com a Talismã. A decisão é liminar e ainda pode ser revertida.

De acordo com a assessoria da cantora, ela "pleiteou na justiça o direito que lhe compete de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes a sua carreira".

Paula foi autorizada pela Justiça a marcar os próprios shows e a escolher as campanhas publicitárias nas quais se engajará. Até o vencimento de seu contrato com a Talismã, Fernandes terá que depositar em juízo 30% do valor de cada apresentação e 20% de cada comercial até que a Justiça dê a palavra final sobre a questão.

Por Folha Online - São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.