NOTÍCIA ANTERIOR
Serra vai à Justiça contra quebra de sigilo da filha
PRÓXIMA NOTÍCIA
Horário eleitoral não contempla deficiente
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/09/2010 | Política
Em São Caetano, Alckmin promete construir novo piscinão no ABC
O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Geraldo Alckmin, realizou caminhada nesta sexta-feira (3), no comércio da Praça Virgílio Leandrini, no início da Rua Visconde de Inhaúma, Vila Gerty, e prometeu mais um piscinão na cidade, que beneficiaria também São Bernardo e São Paulo.

“Estou muito feliz de estar aqui em São Caetano, pois passei muitos anos lecionando na Faenac. Hoje, mato a saudade desta que é uma das melhores cidades do Brasil. Já temos 20 reservatórios de contenção no ABC e a nossa proposta é fazer mais um para beneficiar São Caetano, São Bernardo e São Paulo”, declarou o candidato.

O tucano também rebateu as críticas de seu adversário principal, o petista Aloizio Mercadante, que veiculou propaganda eleitoral questionando a construção de linhas do Metrô. No programa televisivo desta sexta-feira, o petista pergunta a pessoas na rua sobre quantos quilômetros foram construídos na primeira passagem de Alckmin pelo Palácio dos Bandeirantes. Ao fundo, o narrador da peça publicitária fala que foram abertos somente dois quilômetros de Metrô.

“Nós entregamos a linha 5 do Metrô. Só aí são quase nove quilômetros. A linha 4 do Metrô também, são 11 estações, são 12,8 quilômetros”, disse o tucano, que admitiu, porém, que essas são as únicas estações em funcionamento até agora. “Tem duas estações abertas, mais duas estações que abrem até o fim do ano e o restante ano que vem”, completou.

O ex-governador de São Paulo voltou a reclamar de falta de recursos provenientes do Governo Federal para os projetos paulistas. “Tudo isso (a construção de novas linhas de Metrô) foram realizadas sem nenhum centavo do Governo Federal. Eles só colocaram dinheiro no Metrô de Fortaleza, que não funciona”.

Cerca de 200 pessoas participaram do corpo-a-corpo de Alckmin pelas ruas de São Caetano. O candidato caminhou juntamente com Aloysio Nunes, pleiteante a uma cadeira ao Senado Federal, e diversos postulantes tucanos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. Os tucanos voltaram a evitar falar do presidenciável José Serra (PSDB), em queda nas pesquisas presidenciais.

Por Estação Notícia - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Política
25/09/2018 | Bolsonaro inicia dieta branda e faz caminhada fora do quarto, diz boletim
21/09/2018 | Bolsonaro diz nunca ter cogitado volta da CPMF e fixa postagem no seu Twitter
20/09/2018 | Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola com 30% das intenções de voto
As mais lidas de Política
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.