NOTÍCIA ANTERIOR
Piloto de Diadema mantém o terceiro lugar no Sertões
PRÓXIMA NOTÍCIA
Atleta de apenas 17 anos vence prova dos 100 m no Troféu Brasil
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/06/2008 | Esportes
Em Ribeirão, Corinthians empata com o Bragantino
O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Bragantino, na noite desta terça-feira, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto - o mando era da equipe de Bragança Paulista, que marcou primeiro com Pará. De pênalti, Chicão deixou tudo igual.

Apesar do empate, a equipe do Parque São Jorge mantém a liderança da competição com 20 pontos, quatro na frente do Avaí, segundo colocado. Já o Bragantino ocupa apenas a 14ª posição com nove pontos.

O primeiro tempo foi morno com as duas equipes criando pouco. Quem mais se destacou foi a arbitragem, que anulou um gol, corretamente, e não assinalou pênalti, duvidoso, ambos a favor do Bragantino.

Já a etapa final foi bem mais movimentada. Logo no início, Pará cobrou bela falta e fez 1 a 0. Depois, Moradei reclamou com o árbitro e foi expulso. Os jogadores do Bragantino questionaram bastante o juiz sobre o cartão vermelho. Depois, Da Silva fez pênalti em Acosta. Após muita reclamação pelo lado dos mandantes, Chicão cobrou e deixou tudo igual.

No entanto, com um jogador mais em campo, o Corinthians não anotou o segundo. Agora, na próxima rodada, o Timão joga contra o São Caetano, em 5 de julho, no Pacaembu. No mesmo dia, o Bragantino enfrenta o Barueri, fora de casa.

O jogo - Logo aos sete minutos, o Bragantino chegou a marcar com Nunes, mas o atacante estava em posição de impedimento, assinalado pelo árbitro. O Corinthians respondeu em cobrança de falta de Chicão que obrigou o goleiro Gilvan a defender em dois tempos.

Aos 24 minutos, os jogadores do Bragantino reclamaram de um pênalti de Chicão em Nunes, que o árbitro não marcou. Depois, os mandantes tentaram inaugurar o placar. André Santos saiu jogando errado, Davi pegou a bola, avançou e chutou da entrada da área. A bola passou muito perto do gol de corintiano.

O Bragantino ainda teve outra chance em um chute da entrada da área de Moradei. Júlio César fez a defesa. A equipe do Parque São Jorge respondeu quase no final da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Chicão desviou de cabeça e a bola passou perto da trave.

No segundo tempo, o Bragantino fez o gol aos sete minutos. Da entrada da área, pela direita, Pará bateu com a esquerda e mandou no canto de Júlio César, que não alcançou a pelota. O Corinthians foi ao ataque e ficou muito perto do empate. Elias tocou para Acosta, que limpou a jogada e chutou da entrada da área. A bola explodiu no travessão.

Mas o empate do Corinthians não demorou a acontecer. Tudo começou aos 20 minutos, quando Moradei reclamou demais com o árbitro, levou o segundo cartão amarelo e deixou o campo mais cedo. Com um mais, o Timão empatou. Em cobrança de escanteio, Da Silva agarrou Acosta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Chicão cobrou bem e empatou o confronto.

Depois, a virada ficou bem perto. Após cruzamento da direita, Herrera, dentro da área, bateu de primeira, mas mandou por cima do gol. Dentinho também quase anotou. Ele recebeu passe de Douglas pela esquerda e chutou. Gilvan defendeu. Nos acréscimos, a equipe do Parque São Jorge quase marcou o segundo. Douglas chutou forte, mas a bola foi por cima do travessão do goleiro do Bragantino.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.