NOTÍCIA ANTERIOR
PMs batem em alunos e comandante cai
PRÓXIMA NOTÍCIA
Grupo de extermínio pode estar por trás de chacina em Ribeirão
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/09/2007 | Setecidades
Eletricista é morto dentro do carro no Campestre
O eletricista Josué Gomes de Souza, 41 anos, foi morto dentro do carro, um Escort 1989, quando levava a namorada para casa, na madrugada de domingo, em Santo André.

O casal acabara de sair da Panther House, uma casa noturna da Avenida Dom Pedro II, e seguia pela Rua Maria Úrsula, no bairro Campestre.

Segundo o depoimento da namorada de Souza à polícia, um homem não identificado surgiu em frente ao carro e disparou contra o eletricista.

O homem não teria tentado roubar o carro da vítima. Ele foi levado ao Pronto-Atendimento Central de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o fechamento desta edição, o corpo de Souza ainda não havia sido retirado do IML (Instituto Médico Legal). Os parentes haviam comparecido ao local, mas estavam sem documentos para reclamar o corpo.

Investigação - O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André como homicídio simples. O inquérito deve ser instaurado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Não há a confirmação de que o crime tratou-se de uma tentativa de latrocínio (assalto seguido de morte) ou se foi uma execução – uma vez que, segundo a namorada da vítima, o assassino não tentou levar o carro que Josué Gomes de Souza dirigia.

Por Bruno Ribeiro - Diário do Grande ABC / Foto: Google Imagem
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.