NOTÍCIA ANTERIOR
Alemão dá adeus ao gelo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Funeral de Luciano Pavarotti será realizado no sábado
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/09/2007 | Cultura
Elenco ruim compromete novela da Record
De nada adiantam tecnologias mil, estúdios imensos, festas e campanhas de promoção se uma novela não possui o que a torna digna de ser exibida para milhões de pessoas: bons atores.

Caminhos do Coração, que substitui o sucesso Vidas Opostas, na Record, começou bem. Um enredo para lá de interessante, cenas que prometiam boas doses de aventura e um elenco que aparentava simpatia.

Durante a estréia, na última terça-feira de agosto, chegou a registrar pico de 20 pontos no Ibope. O segundo dia rendeu melhores números: pico de 25 e o primeiro lugar durante alguns minutos.

Mas parece que a sorte de principiante deixa aos poucos o folhetim dos mutantes. Com um grupo de atores desafinados em cena, não há superpoderes que sustente a história de Tiago Santiago.

Desde o terceiro capítulo, a audiência vem diminuindo dia após dia: a última quinta-feira registrou pico de 16 pontos; sexta, 15, e sábado, apenas 12.

Atuação - Um bom exemplo do despreparo do elenco de Caminhos do Coração pôde ser visto na cena que foi ao ar na última segunda-feira: Ana Luz (Fafá de Belém) leva a notícia da prisão de Maria (Bianca Rinaldi) para a trupe do circo. Alguns personagens recebem a novidade sem qualquer emoção; outros, exibem expressões típicas dos dramalhões mexicanos.

Outro show de má interpretação fica por conta da malvada doutora Júlia, papel de Ítala Nandi. A cientista não convence e ainda precisa repetir a todo momento o “grande segredo” que precisa ser escondido de toda humanidade: a manipulação do DNA para criação dos mutantes. Bem mesmo, só as crianças, que parecem viver a realidade de seus super-heróis.

Por Natane Tamasauskas - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.