NOTÍCIA ANTERIOR
Muricy promove estreia de Ibson e retorno de Neymar e Ganso
PRÓXIMA NOTÍCIA
Apesar de calor, Copa-2014 terá jogos no começo da tarde
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/07/2011 | Esportes
Elano dá vexame em jogo que teve show de Ronaldinho Gaúcho e Neymar
Elano deixou a Vila Belmiro ovacionado. Não, desta vez não foi pela torcida do Santos, que o vaiou ao ser substituído no fim do jogo. Mas, sim, pelos felizes rubro-negros, que viram o meia santista dar vexame na noite em que o Flamengo venceu de virada o Peixe por 5 a 4, com show de Ronaldinho Gaúcho.

Mas, justiça seja feita: o torcedor santista ao menos pode se orgulhar da atuação de gala de Neymar, que não ficou devendo nada ao camisa 10 flamenguista e também encantou, com direito a dois gols, sendo um de placa.

Contudo, a genialidade de Neymar e Ronaldinho não consegue apagar o papelão protagonizado por Elano no fim do primeiro tempo. Aquela altura, o Santos vencia por 3 a 2 e poderia ter ampliado em cobrança de pênalti.

Porém, o meia conseguiu o que parecia impossível: ser mais infeliz do que na penalidade batida na Copa América, quando isolou a bola. Desta vez, Elando tentou uma displicente cavadinha, defendida de forma debochada por Felipe, que fez até uma embaixadinha com a bola.

- Eu tenho uma história muito bonita aqui dentro, não quero que ela se apague por causa desse erro. Vim aqui para pedir desculpas aos torcedores e peço para que eles tenham paciência.

Em seu discurso, Neymar também saiu em defesa de Elano e enalteceu Ronaldinho Gaúcho, "reclamando" do fato de o flamenguista ter "despertado" justo contra o Santos.

- A gente fica triste [do Elano ser vaiado], porque ganhamos o Paulista, a Libertadores. Se ele faz [o pênalti] ia virar rei, infelizmente errou. Mas foi um jogão, com muitos gols, faltas, dribles bonitos, e o Ronaldinho brilhando. Pena que foi contra o Santos, mas ele merece.

Os três gols feitos à noite levaram Ronaldinho Gaúcho a oito na artilharia, novamente liderada por ele. O camisa 10, que andou evitando a imprensa, concedeu rápida entrevista dentro do gramado para comentar sua atuação.

- Desde que cheguei o time só tem uma derrota. Estou brigando pela artilharia do Brasileiro, estou de bem com a torcida e a torcida de bem comigo. Desse jeito nós vamos longe no Brasileiro.

Com o triunfo, o Flamengo manteve a terceira posição e chegou aos 24 pontos, a quatro do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. O Santos é o 16º, com 11 pontos e três partidas a menos que a maioria dos clubes.

Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.