NOTÍCIA ANTERIOR
História de Suzane Von Richthofen será retratada no filme ''A menina que matou os pais''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Carlinhos Brown homenageia a região
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/07/2018 | Cultura
É dia de festa
É dia de festa Tem início hoje a 12ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação
Tem início hoje a 12ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação
Ribeirão Pires está pronta para receber o público da 12ª edição do Festival do Chocolate, que toma conta do Complexo Ayrton Senna (Av. Pref. Valdírio Prisco, 193), a partir das 17h, e tem como chamariz, além das gostosuras gastronômicas, é claro, várias atrações artísticas.

Grande nome da noite e dono de discos como Cinema Mudo e Bora Bora e formado por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (contrabaixo) e João Barone (bateria), o veterano grupo Paralamas do Sucesso se apresenta hoje no evento, a partir das 21h.

Segundo o baterista, a apresentação é parte da nova turnê que divulga o último disco, Sinais do Sim. “Tocaremos algumas músicas novas, mas certamente estarão na lista os nossos grandes sucessos”, afirma ao Diário. Ele adianta que entre as escolhidas estão Alagados, Meu Erro e Uma Brasileira.

O artista conta que a banda está muito animada com o evento. “Voltaremos para a estrada depois de um pequeno recesso desde o fim de junho, chegaremos ao show com todo gás”, diz. Além disso, ele ressalta a importância do evento. “Será um prazer abrir esta série de shows do Festival do Chocolate, que é um sucesso de público, prometemos uma grande apresentação.”

João Barone diz que o público da banda no Grande ABC sempre é muito vibrante. “Já perdemos a conta de quantas vezes estivemos na região, desde nosso começo na estrada, em 1983”, diz.

Antes do show do Paralamas, quem se encarrega de esquentar o público, a partir das 18h, são as bandas Jackstone e The Brothers.

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB), afirma que o evento terá início em grande estilo, com a participação de artistas locais e também músicos renomados no cenário nacional. “Uma das novidades que encantarão a todos será a participação de crianças de nossa cidade e região no Sarau Kids, com Carlinhos Brown. Essa será uma festa tranquila, em ambiente seguro e familiar, com diversidade cultural e, como não poderia faltar, gastronômica. Todos estão convidados a participar do festival”, afirma.

PRÓXIMOS DIAS
Amanhã a festança segue firme, a partir das 14h, com show de Fabio Paixão, seguido de Viviane Muller e a banda Mitologia e Intuição. A cantora Ana Vilela sobe ao palco às 19h. Depois quem toma conta é o pagode do Katinguelê, às 21h.

Domingo a programação começa cedo, às 11h, com o show infantil do Circo da Patrulha Canina. Cia de Dança Karen Kihara, banda Norte e a cantora Hosana Anjos também estão confirmados. A partir das 17h o cantor Carlinhos Brown realiza o Sarau Kids. Ele volta ao palco, às 21h, com o grupo Timbalada.

O evento segue nos fins de semana até dia 5 de agosto. Vale lembrar que para pegar ingresso é necessário a troca de 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os bilhetes podem ser trocados, além dos pontos de troca (www.ribeiraopires.sp.gov.br), no local do festival.

Por Vinícius Castelli - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6333 dias no ar.