NOTÍCIA ANTERIOR
Fenômeno credita fase a desmanche
PRÓXIMA NOTÍCIA
Dunga divulga novidades na última lista do ano
DATA DA PUBLICAÇÃO 27/10/2009 | Esportes
Dunga convoca a seleção para os últimos amistosos de 2010
Com o fim das Eliminatórias, o técnico Dunga começa agora a dedicar-se exclusivamente na preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2010. Pensando nisso, ele anuncia hoje pela manhã, no Rio, a última convocação do ano, para os dois amistosos que o Brasil fará em novembro.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou ontem que a seleção fará mesmo um amistoso contra Omã, no dia 17 de novembro, na capital Mascate. O outro jogo do Brasil, marcado há algum tempo, acontecerá três dias antes, contra a Inglaterra, em Doha, no Catar.

Assim, a lista de convocados será para esses dois jogos de novembro, que encerram o calendário da seleção em 2009. Depois disso, o Brasil deverá fazer apenas mais um amistoso, em março, antes de começar a preparação final para a Copa do Mundo na África do Sul.

Para os dois últimos amistosos do ano, Dunga avisou que não deve convocar nenhum jogador que atue no Brasil, para não prejudicar os clubes na reta final do Brasileirão. Mas ele ainda deve fazer alguns testes para formar o grupo da Copa, dando oportunidades para quem atua na Europa.

Entre os jogadores que são nome certo no grupo que irá ao Mundial da África do Sul, Dunga deve ter o desfalque do atacante Robinho, do zagueiro Juan e do lateral-direito Daniel Alves - os três se recuperam de contusão. E isso poderá abrir espaço para algumas novidades na lista.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.