NOTÍCIA ANTERIOR
Corinthians enfrenta o Novorizontino sob nova direção e com Sheik de volta
PRÓXIMA NOTÍCIA
São Caetano empata com Criciúma e sai da Copa do Brasil
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/02/2018 | Esportes
Dorival aposta em São Paulo agressivo e com velocidade para derrotar o Bragantino
O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira o Bragantino, às 21h45, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, e só tem em mente vencer para esquecer o início de temporada instável. Mais que isso, o time do técnico Dorival Junior precisa convencer o seu torcedor com uma atuação melhor em campo do que contra Madureira, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, no Estadual, em que o resultado até veio, mas acompanhado de vaias das arquibancadas.

O treinador são-paulino quer o time agressivo, com mais velocidade e mais incisivo nas jogadas de ataque. Aposta nos contra-ataques e nas laterais, de onde o time vem conseguindo arrumar as melhores oportunidades neste início de ano.

Para o jogo, o meia Cueva volta a ser titular depois de fazer as pazes com a torcida e com a diretoria. O peruano jogará pela ponta esquerda no lugar de Brenner. Nenê e Reinaldo, titulares diante do Botafogo-SP, continuam no time.

No banco de reservas, o atacante colombiano Tréllez continua na expectativa de estreia com a camisa tricolor e pode ter a sua primeira chance no segundo tempo. O zagueiro Anderson Martins, recuperado de dores na coxa esquerda, será opção entre os reservas e Bruno Alves continua ao lado de Rodrigo Caio na zaga tricolor.

E Dorival Junior já pensa no pós-jogo: sabe que pela primeira vez nesta temporada terá uma semana até voltar a campo e vê neste tempo uma boa oportunidade para fazer novos testes na equipe, principalmente com os reforços que chegaram desde o início do ano. Depois desta quarta-feira, o time só volta a jogar contra o Ituano, no próximo dia 15, fora de casa.

Por Estadão Conteúdo - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6232 dias no ar.