NOTÍCIA ANTERIOR
Moradores que beberam água contaminada por cadáver serão indenizados
PRÓXIMA NOTÍCIA
Médico não entrega celular e é morto em São Paulo
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/08/2007 | Geral
Dono do Bahamas é preso em flat em São Paulo
O empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas e do Oscar’s Hotel, foi preso em um flat na região de Moema, em São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira. Desde semana passada, quando a Justiça decretou a prisão preventiva, ele estava foragido.

O Ministério Público denunciou Maroni por crimes de formação de quadrilhas, tráfico de pessoas e exploração e favorecimento à prostituição. O empresário foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional sul de São Paulo.

Acusações - Maroni é investigado desde 2004, mas o estopim para ordem da prisão preventiva foi a entrevista à TV Bandeirantes. Na ocasião, o empresário admitiu que o Bahamas era uma casa de prostituição de luxo.

A declaração provocou uma rápida reação da Prefeitura de São Paulo, que mandou cassar o alvará de funcionamento do estabelecimento e lacrou o local.

Demolição - Maroni também é proprietário do Oscar's Hotel, envolvido em outra polêmica por ter sido construído a cerca de 600 metros da cabeceira da pista principal do aeroporto de Congonhas.

O prefeito Gilberto Kassab assumiu um compromisso pessoal de tentar na Justiça a demolição do prédio, mas o Tribunal de Justiça liberou as obras do estabelecimento.

Por Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.