NOTÍCIA ANTERIOR
Chefe da Ferrari confia em apoio dos brasileiros mesmo depois de marmelada
PRÓXIMA NOTÍCIA
Polêmicas servem como motivação, diz Scolari
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/11/2010 | Esportes
Diretoria espera confusão esfriar e pede para Felipão se ''recolher''
A diretoria do Palmeiras aconselhou Luiz Felipe Scolari a dar uma "recolhida" até que abaixe a poeira levantada pela polêmica envolvendo a imprensa paulistana.

No sábado, o treinador não concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Goiás (3 a 2), em Barueri.

A decisão foi motivada também por protesto de alguns jornalistas, que usaram narizes de palhaço na chegada do time ao estádio, foi uma resposta a Scolari, que chamara de palhaço um repórter de rádio, dias atrás.

"Nós falamos a ele, achamos que seria importante ele dar uma recolhida, se acalmar, deixar a coisa esfriar. Logo ele volta a falar. As coisas vão se ajeitar, essa situação é ruim para todos", disse no domingo o diretor de futebol Wlademir Pescarmona.

No sábado, um assessor do Palmeiras informou que Scolari não falaria, mas não explicou o motivo da falta.

Assim, Felipão tem usado o site oficial do clube para dar entrevistas, nas quais enfatiza a importância de se pronunciar ao torcedor palmeirense. Fez isso na sexta-feira, quando também não falou com a imprensa, e anteontem, ao comentar a vitória.

"Não foi o resultado que nos deixa supertranquilos. A cada gol que fazíamos, tomávamos um gol. Mas o espírito do Palmeiras é este. E o torcedor está entendendo isso", disse, ainda em Barueri.

Assim como fizera o goleiro Marcos, o atacante Kleber também defendeu seu treinador. "A gente nem se envolve nestas polêmicas. É um problema de vocês. Mas estamos fechados com o nosso treinador, e ele com a gente."

Para Pescarmona, toda a polêmica já foi encerrada pelo Palmeiras. "Já falamos com ele, sabemos que foi um momento ruim, todos têm seu dia de pá virada. Vamos acalmá-lo, isso não vai se repetir, nem vamos levar isso adiante", declarou o cartola.

Procurado pela Folha, o assessor pessoal de Scolari afirmou que não há nenhum prazo definido para que haja novo pronunciamento do treinador palmeirense.

Por Lucas Reis - Folha Online, São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.