NOTÍCIA ANTERIOR
Mateus Prado quer criar em Mauá o Museu da Porcelana
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá, São Bernardo e Santo André apontam cruzamentos mais perigosos
DATA DA PUBLICAÇÃO 15/08/2008 | Cidade
Diniz Lopes ''começa'' a fazer campanha após 40 dias
Com raras aparições públicas nos primeiros 40 dias de campanha, o candidato a prefeito de Mauá, Diniz Lopes (PSDB), afirmou que "começou", de fato, a pedir votos a eleitores há apenas dois dias. Nesse período de "retiro", o tucano disse que se dedicou aos candidatos a vereador da coligação.

"Nossa campanha teve início para valer ontem (quarta-feira). Fizemos uma pequena caravana no Jardim Zaíra e agora vamos mostrar a nossa força. Nossos adversários já fizeram isso, mas não conseguiram deslanchar nas pesquisas", provocou o tucano, que aparece em terceiro lugar no levantamento Diário/Ibope, divulgado em 20 julho, atrás de Oswaldo Dias (PT) e Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PSB).

Ele negou que a demora tenha o colocado em condição de desvantagem. "Fizemos muitas reuniões nesse período. Dei muita atenção e organizei a campanha de nossos candidatos a vereador, que levam meu nome. Agora vou me preocupar com a minha", afirmou Diniz.

Itinerante - O tucano fez campanha ontem, no Jardim Maringá, com o Prefeito Móvel, que, segundo ele, será uma espécie de gabinete ambulante, caso vença a eleição.

"Em 2005, quando comandei a Prefeitura (interinamente, entre janeiro e dezembro), atendia em meu gabinete, toda quarta-feira, cerca de 150 pessoas. Com este carro, teremos nos bairros um pequeno escritório da Prefeitura. Vamos ouvir as reivindicações das pessoas nos seus próprios bairros", explicou. "Isso será feito com um carro público e, de vez em quando, eu também estarei circulando com o Prefeito Móvel", prometeu.

Consórcio - Diniz rebateu ontem uma afirmação feita por Oswaldo durante a semana, de que gostaria de assumir novamente a presidência do Consórcio Intermunicipal do ABC. O petista presidiu o órgão em 2000. "Foi difícil porque era um ano eleitoral. Mas seria bom se tivesse a oportunidade de comandar de novo a entidade. Seria muito bom para Mauá", disse Oswaldo, durante caminhada.

"Não tenho paixão alguma em ser presidente do Consórcio. Minha preocupação é cuidar bem de Mauá. Não irei me candidatar a presidente. Mas não tem cabimento o Oswaldo Dias falar disso, já que ele não vai ganhar nem a Prefeitura, quanto mais o Consórcio", provocou Diniz.

Por Sérgio Vieira - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.