DATA DA PUBLICAÇÃO 04/11/2014 | Veículos
Destaque da Ford no Salão, Mustang fica cada vez mais longe do Brasil
Executivos da marca afirmam que importação não tem data para começar.
Esportivo ficará exposto durante o Salão de São Paulo em duas versões.
A partir desta quinta-feira (30), a Ford exibe em seu estande no Salão do Automóvel a nova geração do Mustang. Concebido para ser um veículo global, teve o design completamente remodelado, e segue uma assinatura comum aos demais modelos da empresa.
Entretanto, ao mesmo tempo em que aparece próximo do público da mostra, o esportivo nunca esteve tão distante do Brasil – ou pelo menos do nosso mercado. Isso porque o discurso dentro da Ford é de indefinição e incerteza sobre a chegada do modelo ao país.
“Não há uma data para o Mustang”, definiu de maneira simples, mas objetiva, Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford. Os motivos para o adiamento da importação do muscle car seriam o mercado com vendas em baixa e o câmbio flutuante, que poderiam elevar demais o preço final do Mustang.
Nos Estados Unidos, ele é oferecido em duas carrocerias, cupê ou conversível, e três motores – 4 cilindros EcoBoost de 2.3 litros e 310 cavalos, V6 3.0 de 300 cv ou V8 5.0 de 435 cv. Os preços, por lá, começam em US$ 23,6 mil, ou R$ 56,7 mil, de acordo com a cotação do dia.
As unidades do Anhembi são da versão GT, com motor V8. Um é conversível, e o outro, cupê. Além disso, há uma unidade do ano 1968, em comemoração aos 50 anos do clássico.
Concorrência
Sem o Mustang, o segmento dos esportivos americanos segue “dominado” pelo Camaro. Sucesso de vendas, o veículo da GM já emplacou 600 unidades entre janeiro e setembro deste ano. É mais do que alguns modelos mais acessíveis, como Fiat 500, Kia Soul e JAC J5.
Na versão cupê, o Camaro sai por R$ 222.746, e na conversível, R$ 245.550. Nos dois casos, ele é vendido na versão SS, com motor V8 6.2 de 406 cv.
Esportivo ficará exposto durante o Salão de São Paulo em duas versões.
A partir desta quinta-feira (30), a Ford exibe em seu estande no Salão do Automóvel a nova geração do Mustang. Concebido para ser um veículo global, teve o design completamente remodelado, e segue uma assinatura comum aos demais modelos da empresa.
Entretanto, ao mesmo tempo em que aparece próximo do público da mostra, o esportivo nunca esteve tão distante do Brasil – ou pelo menos do nosso mercado. Isso porque o discurso dentro da Ford é de indefinição e incerteza sobre a chegada do modelo ao país.
“Não há uma data para o Mustang”, definiu de maneira simples, mas objetiva, Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford. Os motivos para o adiamento da importação do muscle car seriam o mercado com vendas em baixa e o câmbio flutuante, que poderiam elevar demais o preço final do Mustang.
Nos Estados Unidos, ele é oferecido em duas carrocerias, cupê ou conversível, e três motores – 4 cilindros EcoBoost de 2.3 litros e 310 cavalos, V6 3.0 de 300 cv ou V8 5.0 de 435 cv. Os preços, por lá, começam em US$ 23,6 mil, ou R$ 56,7 mil, de acordo com a cotação do dia.
As unidades do Anhembi são da versão GT, com motor V8. Um é conversível, e o outro, cupê. Além disso, há uma unidade do ano 1968, em comemoração aos 50 anos do clássico.
Concorrência
Sem o Mustang, o segmento dos esportivos americanos segue “dominado” pelo Camaro. Sucesso de vendas, o veículo da GM já emplacou 600 unidades entre janeiro e setembro deste ano. É mais do que alguns modelos mais acessíveis, como Fiat 500, Kia Soul e JAC J5.
Na versão cupê, o Camaro sai por R$ 222.746, e na conversível, R$ 245.550. Nos dois casos, ele é vendido na versão SS, com motor V8 6.2 de 406 cv.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda