NOTÍCIA ANTERIOR
Indústrias da região ampliam contratações, aponta Ciesp
PRÓXIMA NOTÍCIA
Inscrições para participar do 1º Passeio
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/10/2007 | Cidade
Demissão surpreende os deputados
Os deputados estaduais e federais petistas do Grande ABC ficaram surpresos com a notícia de que o prefeito de Santo André demitiu seu secretário de Governo, Mário Maurici de Moraes.

Todos apostam que as divisões do PT andreense sejam resolvidas na prévia do partido, que ocorre no dia 11 do próximo mês.

“Estou torcendo para que essas divergências se limitem até a prévia. A unidade é muito importante nesse momento e se perdermos a eleição em Santo André vamos perder para nós mesmos. Não acredito em represália política”, afirmou o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-São Bernardo).

Para o deputado estadual Donisete Braga (PT-Mauá), que deixou claro o apoio ao pré-candidato Vanderlei Siraque, o mesmo de Avamileno, a prerrogativa de nomeação do secretário é do prefeito.

“O Avamileno indica e tira, assim é a política. Deve ter ocorrido algum fato que desagradou o prefeito. Mas é natural que próximo da prévia os nervos fiquem à flor da pele”, disse Donisete, que descarta uma crise política dentro do PT andreense.

A deputada estadual Ana do Carmo (PT-São Bernardo) acredita que é necessário manter o partido unido. “Não deveria ter acontecido a demissão, a menos que seja por incompetência e não por questões políticas”, disse.

Por Luciele Velluto - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.