NOTÍCIA ANTERIOR
Capital paulista terá dia de chuva nesta quinta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ipem-SP encontra 19,68% de erros em produtos natalinos
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/12/2008 | Geral
Delegado afirma que Marcelo Silva morreu por overdose
O delegado-adjunto da 16ª DP (Barra), Rafael Willis, disse nesta quinta-feira que testemunhas contaram que o ex-policial Marcelo Silva, 38 anos, e a namorada passaram a noite em um motel no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde ele teria consumido cocaína. Por isso, segundo Willis, existe a possibilidade da morte ter sido causada por uma overdose.

Será feito um exame toxicológico para mostrar se houve mistura com alguma outra substância química.

De acordo com o delegado, Fernanda afirmou no depoimento que o ex-policial começou a consumir "uma grande quantidade" de cocaína entre a tarde de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira. Como Silva teria ficado agitado, ela teria pedido que eles voltassem para o apart-hotel onde estavam morando.

Fernanda disse que o ex-PM continuou consumindo cocaína no caminho. Quando chegaram na garagem, Silva começou a ter alucinações de que alguém o estava perseguindo. Durante o surto, ele teria feito um ferimento na boca.

Dois funcionários do flat tentaram acalmar o ex-policial, que só parou de ter alucinações quando começou a passar mal e foi colocado no banco do carona de seu carro. Os bombeiros foram acionados e tentaram socorrer Silva, que não resistiu e morreu no local.

Outra testemunha confirmou que o ex-policial usava drogas. Segundo o bombeiro Carlos Vagner, amigo de Silva, ele foi viciado, mas estava recuperado. Para Vagner, o envolvimento com a atriz Susana Vieira pode ter deixado o amigo vulnerável a retomada do uso de drogas. "Foi um baque muito grande manter um relacionamento com uma mulher da mídia", disse.

A mãe do ex-policial, Regina Silva, esteve no IML (Instituto Médico-Legal) na tarde desta quinta-feira para reconhecer o corpo do filho. O enterro está marcado para as 15h desta sexta-feira, em Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio.

Polêmica - O pai de Marcelo, Eliseu Soares, afirmou nesta quinta-feira seu filho estava doente e ficou abalado com um depoimento da apresentadora Ana Maria Braga em seu programa. "A vida dele só piorou depois disso. Foi um grande choque", disse.

Ana Maria Braga teria comentado sobre a separação de Silva e Susana Vieira na edição do seu programa do dia 24 de novembro. Na ocasião, a apresentadora afirmou que o ex-policial não faria falta caso "desaparecesse da face da Terra". Ela também fez um apelo para que outros programas não abrissem espaço para Silva.

O vídeo de Ana Maria Braga falando mal de Marcelo Silva está no YouTube. A assessoria da apresentadora informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Histórico - Susana Vieira se separou do ex-policial militar em novembro, depois que a estudante de nutrição Fernanda Cunha, 24, anunciou que mantinha um caso com ele há sete meses. A jovem ainda contou a um jornal que, depois do fim do casamento, Silva a agrediu. No entanto, os dois assumiram o romance pouco depois.

Em dezembro de 2006, já casado com Susana Vieira, Marcelo Silva foi acusado de agredir uma mulher com quem havia ido para um motel e destruir o quarto do estabelecimento. A atriz o perdoou e continuou o relacionamento. Mas ele foi expulso da Polícia Militar.

Os dois se conheceram no mesmo ano, quando a atriz foi madrinha da bateria da escola de samba Grande Rio, e ele trabalhava como segurança da agremiação.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.